Guardiões da Galáxia Vol 3 estabeleceu um novo recorde mundial


Disney

Guardiões da Galáxia Vol 3 estabeleceu um novo recorde mundial. Todas aquelas horas na cadeira de maquiagem valeram a pena.

James Gunn

Os Guardiões da Galáxia Vol 3 ainda nem sequer foi lançado, mas já está quebrando recordes de uma forma que deixaria o Senhor das Estrelas orgulhoso.

Sendo assim, o diretor do filme Marvel, James Gunn, revelou no Twitter que a produção conseguiu bater um novo recorde mundial graças ao trabalho duro da equipe de maquiagem do filme.

Desde então, a conta oficial do Guinness World Records no Twitter tem respondido para dizer: “Nunca tivemos um recorde para isto antes, mas gostaríamos de saber um pouco mais”…

Disney

Adam Warlock

Dessa forma, os filmes anteriores dos Guardiões da Galáxia já apresentaram uma série de personagens cobertos de maquiagem.

De Gamora e Nebula a Yondu e Drax, e parece que podemos esperar transformações ainda mais épicas no terceiro capítulo da saga.

Já sabemos que o Soberano de pele dourada fará parte do Vol 3, com Maze Runner e o ator de Black Mirror, Will Poulter sendo o poderoso ser artificial Adam Warlock.

Sendo assim, Adam foi criado pela Alta Sacerdotisa Soberana Ayesha (Elizabeth Debicki) para destruir os Guardiões da Galáxia após os eventos do Vol 2.

Nos quais Ayesha foi traída pela gangue quando a Rocket roubou algumas Baterias Anulax dela, antes dos Guardiães abaterem todos os navios de ataque que o Soberano enviou atrás deles.

Gamora

Contudo, Gunn confirmou que o Guardiões da Galáxia Vol 3 será o último momento em que veremos esta equipe particular de heróis juntos.

Ela disse que o filme será “tão, tão grande e escuro, e diferente do que as pessoas possam estar esperando que seja”.

Ele acrescentou: “Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o fim que elas merecem pela história.

Isso é sempre um pouco assustador, [mas] estou fazendo o meu melhor”.

A estrela Zoe Saldaña, que faz a Gamora também soltou algumas pistas sobre o que podemos esperar do filme.

Falando que os fãs serão tratados como “uma bela história, que está nos deixando emocionados mesmo quando a filmamos”.

Veja Também

Jeffrey Dean Morgan de The Walking Dead comemora seu último dia na série

Uncharted tem data de lançamento confirmada

Criador de Round 6 revela novo filme ainda mais violento que a série

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (1 vote)