Gran Turismo 7 está de volta online depois de uma atualização mal feita


Polyphony Digital/Sony

O ‘Gran Turismo 7‘ está de volta online depois de uma atualização mal feita. O patch 1.07 impediu que as principais características funcionassem adequadamente.

GT7

Não se preocupe em fazer progressos no Gran Turismo 7 neste fim de semana – depois de mais de um dia, o longo período de parada para manutenção acabou.

O componente on-line vital do simulador de corrida está de volta on-line depois que a Polyphony Digital resolveu problemas com a atualização 1.07 falha, liberando 1.08 para os jogadores.

Como o chefe do estúdio Kazunori Yamauchi explicou, o patch anterior tinha um problema “raro”.

E anteriormente não detectado que impedia que o jogo começasse corretamente para alguns proprietários de PS4 e PS5.

A empresa decidiu interromper o lançamento do 1.07 para proteger os dados salvos dos jogadores, disse Yamauchi.

Atualização 1.08

Dessa forma, a atualização 1.08 também trata de reclamações sobre microtransações do Gran Turismo 7, ajustando as recompensas do evento.

Enquanto Yamauchi quer que os preços dos carros dentro do jogo tenham alguma correlação com seus homólogos do mundo real.

Ele também quer que os jogadores desfrutem do título sem microtransações ou retificação de alguns eventos “uma e outra vez”.

Haverá também mais conteúdo, eventos e características para “resolver construtivamente” as reclamações sobre compras de dinheiro real, disse o executivo, embora os detalhes ainda não estejam disponíveis.

Sony

O retorno provavelmente será apreciado pelos fãs que quiseram mergulhar no modo GT principal do Gran Turismo 7, que precisa de uma conexão à internet, quer você esteja ou não jogando com outros.

No entanto, também vem tarde demais para evitar alguns danos à reputação do jogo.

Os usuários têm estado a rever – bombardear o jogo durante todo o tempo de inatividade, e agora ele se senta no 3.3 no Metacritic.

Contudo, gostando ou não, a Polyphony e a Sony podem ter que reconstruir a confiança dos entusiastas queimados pela paralisação.

Veja Também

Mandalorian Temp 3 traz ator de De Volta Para o Futuro

Avatar 2 fez Zoe Saldana chorar quando ela viu as filmagens

Jeffrey Dean Morgan chocado com o anúncio do spin-off

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.8/5 - (5 votes)