Good Omens 2 : Cumberbatch & Frances McDormand saem


(PHOTO BY ALBERT L. ORTEGA/GETTY IMAGES & RAHAV SEGEV/GETTY IMAGES)

Good Omens : Cumberbatch & Frances McDormand não retornam para a segunda temporada.

Novos Personagens

Contudo, À medida que a produção continua da segunda temporada de Good Omens 2 na Escócia, a notícia de que a próxima parte da série de fantasias de Neil Gaiman acolheu a adição de cinco novos membros ao seu elenco.

Isto inclui Siân Phillips (Dune), Tim Downie (Outlander), Pete Firman (The Magicians), Andi Osho (I May Destroy You), e Alex Norton (Pirates of the Caribbean).

Uns Chegam, Outros Saem

Dessa forma, a Amazon Studios também confirmou o retorno de Derek Jacobi (Gladiador), Mark Gatiss (Sherlock), Steve Pemberton (Killing Eve), Reece Shearsmith (Inside No. 9), e Niamh Walsh (The English Game), com Jacobi se rebelando ao seu papel de Metatron.

Além disso, também foi revelado que Benedict Cumberbatch e Frances McDormand não irão se apresentar novamente na segunda temporada de The Good Omens.

The Good Omens

Sendo assim, baseado no romance de Gaiman e Terry Pratchett de 1990, Good Omens centra-se em torno do anjinho agitado e raro negociante de livros Aziraphale (Michael Sheen).

E do demônio de vida mundana Crowley (David Tennant) que se uniram para tentar deter o apocalipse iminente.

Sendo assim, “a nova temporada de 6 episódios explorará enredos que vão além do material de origem original para iluminar a amizade incrível entre Aziraphale e Crowley”, lê a sinopse.

“Tendo estado na Terra desde o início, e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando à vida fácil entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente”.

Grande Elenco

Dessa forma, Juntando-se a Sheen e Tennant na segunda temporada de The Good Omens estão retornando os membros do elenco Paul Adeyefa (Bancroft),

Juntamente com Michael McKean (Better Call Saul), Miranda Richardson (Stronger), Maggie Service (Quiz), Reece Shearsmith (The League of Gentlemen) e Nina Sosanya (Killing Eve), que estão todos prontos para retratar novos personagens.

Contudo, o elenco adicional também inclui Jon Hamm (Mad Men) como Angel Gabriel, Doon Mackichan (Plebs) como Angel Michael, Gloria Obianyo (Dune) como Angel Uriel, Liz Carr (Devs) como Saraquel, Quelin Sepulveda (Havoc) como Muriel, e Shelley Conn (Bridgerton).

Neil Gaiman

Dessa forma, Good Omens é criado e produzido por Neil Gaiman, que continuará a ser o produtor ao lado do diretor Douglas Mackinnon.

Os produtores executivos são Mackinnon, Rob Wilkins, John Finnemore e Josh Cole.

Com Finnemore para co-escrever a segunda temporada com Gaiman.

Veja Também

Ozark : Produtor fala sobre morte chocante da Temp. 4

Mamma Mia : Christine Baranski fala sobre um terceiro filme

Peter Dinklage detona a Disney sobre Branca de Neve

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)