Gladiador 2 avança com outro ator

DreamWorks

Gladiador 2 avança com outro ator. Como assim?

Gladiator

Gladiador 2 tem estado preso no inferno do desenvolvimento por décadas.

O filme foi falado pela primeira vez pouco tempo depois que o filme original se tornou um grande sucesso de bilheteria e um vencedor do Oscar de Melhor Filme.

Ridley Scott

O diretor Ridley Scott sempre esteve interessado em continuar sua história sobre um guerreiro escravizado que se torna um herói da Roma antiga.

Mesmo que esse herói, interpretado por Russell Crowe, tenha morrido no final do filme.

Isso provou ser algo como um obstáculo para uma sequência de Gladiador; em certo ponto, um conceito proposto teria visto o personagem de Crowe ser ressuscitado do além do túmulo.

Napoleão

Essa idéia nunca chegou a ter início, mas há alguns anos, Scott começou a desenvolver um conceito de sequência diferente focado no filho do Gladiador de Crowe.

No ano passado, Scott insistiu que seria seu próximo filme seria sobra a vida de sobre Napoleão. E parece que ele poderia ser fiel à sua palavra.

Deadline final informa que Paul Mescal está “em negociações” para estrelar na sequência do Gladiator.

Mescal foi visto recentemente no drama buzzy independente Aftersun. Por Deadline, Mescal interpretará o filho do personagem de Crowe do Gladiador original:

Primeiro Filme

Mescal não substituirá o Gladiador Maximus de Crowe, cujo personagem conheceu seu fim no filme original, mas sim fará o papel de Lucius, o filho de Lucilla (Connie Nielsen), que agora é um homem adulto, já que a história acontece anos após o fim do primeiro filme.

Lucius era também sobrinho de Commodus (Joaquim Fênix), o filho do líder romano Marcus Aurelius que assassinou seu pai tomou o trono e acabou no anel do Gladiador com Maximus – que, apesar de mortalmente ferido, espetou o imperador antes de desvanecer-se no grande além para se reunir com sua esposa e filho mortos.

Maximus salvou o menino e sua mãe enquanto vingava sua própria família, e deixou uma forte impressão no jovem Lucius.

Outros Sucessos

Gladiador 2 é um dos melhores filmes que eu acredito quando eu vejo, pois já se fala sobre ele há tantos anos e nunca aconteceu de fato.

E também, nos últimos anos, temos outras sequências improváveis como os Caça-Fantasmas: Afterlife, Star Wars: The Force Awakens, Top Gun: Maverick, e Blade Runner 2049.

Tão estranho quanto Stranger Things.

Veja Também

Nicolas Cage fala sobre a sequência de A Outra Face

Noah Schnapp de Stranger Things sai do armario

Netflix confirma segunda temporada de Wandinha

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhgem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário