Game Of Thrones vai ter final diferente nos livros


George R.R. Martin assegura aos fãs que os livros não vão acabar como o Game Of Thrones acabou na TV.

GOT

Martin saltou em seu “Not A Blog” esta semana para abordar as maiores preocupações dos fãs desde que o Game Of Thrones terminou em 2019

George R.R. Martin, um dos autores mais prolíficos da América, publicou hoje uma nova missiva em seu “Not A Blog”, abordando a questão que o assombra desde que o programa de TV baseado em suas obras transmitiu seu grande final em 2019.

A saber: Será que o fim de Uma Canção de Gelo e Fogo estragará a cama da mesma forma que o Game Of Thrones‘ fez?

The Winds of Winter

Martin sendo Martin – ou seja, um cara bastante atencioso, e protetor de seu processo de escrita e do mundo de Game of Thrones que ele criou – ele normalmente é bastante calado sobre os enredos de seus próximos livros.

(Como ele observa no post, é por isso que ele parou de fazer leituras de sua década-na-escrita The Winds Of Winter, pois “Se eu tivesse continuado com as leituras, metade do livro já poderia estar fora”).

Tudo isso dito (e com a advertência de que ele está sempre livre para mudar de idéia), Martin fez uma declaração tão definitiva quanto poderíamos esperar sobre o fim da ASOIAF esta semana

A Song of Ice & Fire

Uma coisa posso dizer, em termos gerais, que não vou estragar nada: nem todos os personagens que sobreviveram até o final de GAME OF THRONES vão sobreviver até o final de A SONG OF ICE & FIRE, e nem todos os personagens que morreram em GAME OF THRONES vão morrer em A SONG OF ICE & FIRE.

(Alguns morrerão, claro. Talvez a maioria, mas definitivamente não todos) ((Claro, eu poderia mudar de idéia novamente na próxima semana, com o próximo capítulo que escrevo. Isso é jardinagem)).

E o final? Você terá que esperar até eu chegar lá. Algumas coisas vão ser as mesmas. Muita coisa não será.

Veja Também

Christian Bale disse que as pessoas riram dele por dizer que seria o Batman

Stranger Things se pronuncia sobre a quinta temporada

Millie Bobby Brown faz criticas a Stranger Things

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)