Gal Gadot fala sobre seu controverso filme Cleópatra

Getty Images

A estrela da Mulher Maravilha Gal Gadot falou mais detalhes sobre seu próximo filme Cleópatra, que já atraiu controvérsia para seu elenco.

A atriz de Alerta Vermelho está atualmente desenvolvendo um filme biográfico sobre a vida de Cleópatra, a rainha do Reino Ptolemaico do Egito entre 51 e 30 AC, que foi a última governante ativa do reino e cujo legado e imagem permaneceu como parte da cultura até os dias de hoje.

Celebrar A História

Gal Gadot também estrelará como a famosa rainha do filme, que está sendo dirigido pela diretora Kari Skogland, e agora ela compartilhou mais alguns detalhes sobre sua encarnação de Cleópatra.

“Não posso revelar muita coisa, mas posso dizer que vamos celebrar a história de Cleópatra”.

“Vamos mostrar não apenas como ela era sexy e atraente, mas como era estratégica e inteligente, e quanto impacto ela teve e ainda tem sobre o mundo em que vivemos hoje”.

“Eu vi todos os filmes de Cleópatra ao longo da história, mas sinto que estamos contando a história que o mundo precisa ouvir agora”.

Polêmica Racial

Gal Gadot já tinha saído para defender seu papel no filme após a notícia de seu elenco, depois que o projeto foi acusado de “lavagem branca”, com muitos críticos argumentando que o papel de Cleópatra deveria ter ido para uma atriz de herança árabe ou africana.

“Primeiro de tudo, se você quiser ser fiel aos fatos, então Cleópatra era macedônica”, disse ela.

“Estávamos procurando uma atriz macedônia que pudesse se encaixar em Cleópatra”. Ela não estava lá, e eu era muito apaixonada por Cleópatra”.

Ela acrescentou: “Quero celebrar o legado de Cleópatra e honrar este incrível ícone histórico que tanto admiro”. Mas qualquer um pode fazer este filme, e qualquer um pode ir em frente e fazê-lo”. Estou muito apaixonada por fazer o meu também”.

Imagine

Gal Gadot também descreveu o vídeo de capa ‘Imagine’ do qual ela participou durante março de 2020, quando a pandemia da COVID-19 começou a se espalhar mais pelo mundo, como sendo de “mau gosto”, em retrospectiva.

O vídeo, que apresentou uma série de estrelas de Hollywood cantando a famosa canção de John Lennon de 1971, foi considerado por muitos como sendo um pouco retraído e Gal Gadot agora abordou as reações mais negativas ao vídeo.

Contudo, “foi prematuro”, disse ela. “Não foi o momento certo, e não foi a coisa certa”. Foi de mau gosto”. Tudo intenções puras, mas às vezes não se acerta no alvo, certo?”

Veja Também

Homem-Aranha : Ator fala sobre seu retorno surpresa

Mulher-Maravilha 3 : Gadot da atualização do filme

Peacemaker : James Gunn fala sobre o primeiro Spin-Off

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)

Deixe um comentário