Free Guy Chegando Na Disney+


20th Century Studios

Ryan Reynolds vai pousar na Gigante da Casa do Mickey em 23 de Feveriro do ano que vem com Free Guy.

O filme, estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rey Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar, e Taika Waititi, estará disponível para todos os assinantes da Disney+ a partir de então.

O Aviso

As notícias vieram em um novo vídeo destacando alguns dos maiores filmes e séries de televisão que chegam à plataforma de streaming.

“Em Free Guy, um caixa de banco que descobre que ele é realmente um jogador de fundo em um videogame de mundo aberto, e decide se tornar o herói de sua própria história, uma que ele mesmo reescreve”, lê a sinopse oficial do filme.

“Agora em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do seu jeito … antes que seja tarde demais”.

Cameos

Ao lado de Ryan Reynolds em Free Guy estão Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, que se reencontra com Reynolds depois de terem estrelado juntos o infame filme Lanterna Verde de 2011.

Dessa forma, o filme também apresenta ‘cameos’ de alguns dos mais populares influenciadores do mundo dos videogames.

Incluindo Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William “Jacksepticeye” McLoughlin, Tyler “Ninja” Blevins, e Daniel “DanTDM” Middleton.

Produção

Free Guy é dirigido por Shawn Levy (Stranger Things, e a franquia de uma noite no museu) a partir de um roteiro escrito por Matt Lieberman e Zak Penn, baseado em uma história de Lieberman.

Contudo, os produtores são Ryan Reynolds, Shawn Levy, Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath servindo como produtores executivos.

Veja Também

The Witcher: Mudanças Para A Segunda Temporada

Hawkeye: Ator Fala Sobre Retorno Ao MCU

Zendaya Bota Um TBT Com Holland

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (3 votes)