Florence Pugh não falará sobre cenas quentes com Harry Styles


Warner Bros

Florence Pugh não falará sobre as cenas de sexo com Harry Styles em novo filme. “As pessoas que o fizeram são maiores e melhores do que isso”.

Mega Stars

Don’t Worry Darling pode ser o filme de reavivamento não-super-herói/nostalgico mais esperado do ano, estrelado pela atriz do momento Florence Pugh e Harry Styles, um dos maiores popstars do planeta neste momento.

Quando o trailer do filme, que é sobre uma mulher que começa a suspeitar que sua cidade idílica e o trabalho de seu marido não são o que parecem, saiu, houve um pouco de foco nas cenas de sexo entre seus atores superpopulares.

Pessoas Maiores Que Isso

A própria Florence Pugh, no entanto, não quer se concentrar nelas.

Em uma entrevista, a atriz disse: “Quando é reduzido a suas cenas sexuais, ou para ver o homem mais famoso do mundo se afundar em alguém, não é por isso que o fazemos. Não é por isso que eu estou nesta indústria.

“Obviamente, a natureza de contratar o popstar mais famoso do mundo, você vai ter conversas como essa. Só não é isso que vou discutir porque [este filme] é maior e melhor do que isso”.

E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores do que isso”.

Separação Discreta

Florence Pugh confirmou recentemente que havia se separado Zach Braff meses atrás, mas eles haviam optado por manter segredo, pois haviam recebido críticas suficientes por causa de sua diferença de idade de 21 anos.

“Temos tentado fazer esta separação sem que o mundo saiba, porque tem sido uma relação em que todos têm uma opinião”, disse ela.

“Sentimos que algo assim nos faria realmente o benefício de não ter milhões de pessoas nos dizendo o quanto estão felizes por não estarmos juntos. Por isso, fizemos isso”.

Veja Também

Antony Starr faz grande atualização da Temp 4

John Wick será o filme mais longo da franquia

Stranger Things revelam momento crucial de Will e Mike

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)