Florence Pugh anuncia sua separação de Zach Braff


Marvel Studios

Florence Pugh, de Viúva Negra, anuncia sua separação de Zach Braff. “Eu automaticamente fico com um nó na garganta quando falo sobre isso”.

Viúva Negra

A atriz de Viúva Negra disse que o antigo casal tinha seguido caminhos separados no início deste ano, mas tinha tentado manter as coisas em segredo.

“Temos tentado fazer esta separação sem que o mundo saiba, porque tem sido um relacionamento em que todos têm uma opinião”, disse Florence Pugh ao Harper’s Bazaar.

“Sentimos que algo assim nos faria realmente o benefício de não ter milhões de pessoas nos dizendo o quanto estão felizes por não estarmos juntos. Por isso, fizemos isso”.

Florence Pugh continuou: “Eu automaticamente fico com um nó na garganta quando falo sobre isso.”

Tenho Idade Suficiente

Florence Pugh começou a namorar a estrela Scrubs em 2019, quando a dirigiu no curta-metragem.

O casal recebeu críticas sobre sua diferença de 21 anos de idade. Defendendo seu romance, Florence Pugh disse anteriormente: “Tenho idade suficiente para ser adulto e pagar impostos, mas não tenho idade suficiente para saber com quem devo e não devo ter relações sexuais?

“Mais uma vez, mais uma vez fazendo uma jovem mulher se sentir uma merda sem motivo.

Acho que senti uma merda por um tempo… e depois pensei como isso é ridículo? Tenho 24 anos e não posso escolher quem eu amo?

“Há uma razão para eu não estar com alguém da minha idade – não tem funcionado”.

Getty Images

A Good Person

Florence Pugh também está pronto para estrelar no próximo filme de Braff A Good Person, e descreveu o trabalho em conjunto como “provavelmente uma das minhas experiências mais favoritas” na entrevista do Harper’s Bazaar.

Ela acrescentou: “Parecia uma coisa muito natural e fácil de fazer”.

Braff elogiou anteriormente sua performance, dizendo: “A performance de Florence Pugh no filme, eu sei que sou tendenciosa, mas é a coisa mais milagrosa que você jamais verá”.

“Não estou vendendo demais”. É um dramedy. É o seu jogo com Morgan Freeman. Você não vê a Morgan assim há anos”.

Outros Filmes

Braff, que escreveu e dirigiu o filme, acrescentou: “Eu sei que tudo o que Florença Pugh faz é incrível. As pessoas dizem que ela é talvez a melhor atriz de sua geração”.

“Acho que ela é uma das melhores atrizes trabalhando. Esta performance que ela faz é inacreditável”.

Outros filmes de Florence Pugh que estão por vir incluem “Don’t Worry Darling, Puss In Boots“: The Last Wish, Oppenheimer e Dune: Segunda parte, onde ela interpretará a Princesa Irulan.

Veja Também

Antony Starr traz atualização da Temp 4

John Wick 4 será o filme mais longo da franquia

Echo da Marvel revela imagem do retorno do Kingpin

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)