Final Fantasy 14 retorna em 22 de fevereiro

Square Enix

O jogo ‘Final Fantasy 14‘ retorna em 22 de fevereiro. A Square Enix também confirmou que não tem planos de introduzir os NFTs no jogo.

Testes Gratuitos

Dessa forma, no final do ano passado, a Square Enix suspendeu as vendas do Final Fantasy 14 e deixou de oferecer testes gratuitos à medida que o jogo se tornava sobrecarregado com novos jogadores, após sua última expansão.

Sendo assim, agora, o produtor e diretor do FF14 Naoki Yoshida anunciou que os testes gratuitos estão retornando a partir de amanhã, 22 de fevereiro, informou a Eurogamer.

Novos Mundos

A empresa disse na ocasião que tinha que interromper as vendas porque a “concentração densa das horas de jogo… excede em muito a capacidade do servidor [do jogo]”.

Ela abordou isso trazendo seu Centro de Dados da Oceania on-line e abrindo cinco novos Mundos desde o início, para que todos na Oceania pudessem se transferir. Pouco tempo depois (em 25 de janeiro), o Final Fantasy 14 voltou à venda.

NFTs

O desenvolvedor deve ter percebido que ainda não estava pronto para o tráfego experimental gratuito, mas essa situação aparentemente também está resolvida.

Dessa forma, a empresa também anunciou que masmorras mais profundas estão chegando ao Final Fantasy 14 com a série 6.0 de atualizações de remendos, esperadas para chegar nos próximos meses.

Contudo, Yoshida também confirmou que “neste momento”, não há planos de introduzir os NFTs ao FF14.

“Notamos muitas reações, especialmente da [audiência] ocidental sobre as NFTs, muitos comentários sobre como [eles] se opõem às NFTs”, acrescentou ele.

Veja Também

The Legends of Zelda Majoras Mask junta-se ao Switch Online

Forbes planeja um documentário sobre o escândalo da lavagem de Bitcoin

Greys Anatomy confirma mega evento para o episódio 400

Prequel de The Boys vai trazer de volta personagem original

Vingadores Endgame seria chamado de Vingadores, o Final

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário