Fear the Walking Dead Traz De Volta Personagem Morto


AMC

Os fãs de Fear the Walking Dead estão prontos para a segunda metade da temporada 7, com o ressurgimento de um personagem muito amado.

Dessa forma, a AMC anunciou em Talking Dead que Kim Dickens estará fazendo um surpreendente retorno como Madison Clark nesta temporada, antes de retornar como uma série regular na temporada 8.

Spoilers Abaixo

A “morte” original de Madison aconteceu durante a quarta temporada.

Quando ela se sacrificou no estádio para permitir que os outros escapassem durante um ataque de zumbis liderado pelos abutres.

Sendo assim, Scott Gimple, diretor de conteúdo do universo The Walking Dead, disse (via Entertainment Weekly): “Se houvesse um Mt. Deadmore, o rosto de Kim Dickens estaria sobre ele.

Sendo assim, Madison Clark é um personagem fundamental para a TWDU – heróica, complexa, uma pessoa que se torna um guerreiro e depois uma força de benevolência.

Contudo, “o talento bruto, a força e o brilhantismo de Kim Dickens eletrizarão novamente a TWDU e não poderíamos ter mais sorte em tê-la de volta em Fear The Walking Dead“.

Nunca Diga Nunca

Os produtores de Fear the Walking Dead não são estranhos para surpreender os retornos, com o ator Demetrius Grosse de volta na temporada 7.

Interpretando o irmão gêmeo de Emile LaRoux, Josiah. Portanto, nunca diga nunca.

Dessa forma, o anúncio do retorno de Madison vem com o aumento significativo das tensões entre sua filha Alicia e Victor Strand no meio da final da temporada, provocando uma guerra potencial entre os dois.

Desgosto

Em 2018, Dickens contou ao Entertainment Weekly sobre seu desgosto quando a personagem foi originalmente excluída do programa.

Dizendo: “Eu amei esta personagem, adorei interpretar esta personagem, adorei este show, e estou tão orgulhosa de ser uma forte protagonista feminina de um show de gênero”.

Contudo, os fãs têm especulado sobre o destino de Madisonem Fear The Walking Dead por anos.

E no final do ano passado, os apresentadores Andrew Chambliss e Ian Goldberg não descartaram um retorno para o personagem.

Veja Também

Tom Holland Ajudou A Mudar O Final De Homem-Aranha

‘The Matrix Resurrections’ Mostra Beijo De Neo E Trinity

The Punisher John Bernthal Voltaria Para o Papel Da Marvel

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)