Falcão e o Soldado Invernal deve ter vilão de volta


Dsiney+

Estrela da Marvel diz que pode retornar para o Falcão e o Soldado Invernal. “É muito emocionante porque as pessoas são maravilhosas”.

Aviso de Spoiler

O ator de e o Soldado Invernal, John Walker terminou a série sendo recrutado pela Contessa Valentina Allegra de Fontaine, que tem reunido múltiplos personagens moralmente duvidosos em cenas que parecem estar montando Dark Avengers ou os Thunderbolts na MCU.

O ator Wyatt Russell declarou que não tem conhecimento de nenhum plano atual para trazer seu personagem de volta, mas ele está mais do que pronto para ir quando receber a ligação.

Experiência Encantadora

Falando com The Hollywood Reporter, Russell disse: “Eu realmente gosto de interpretar o personagem e minha experiência de trabalho com a Marvel foi uma experiência de trabalho inacreditável e colaborativa, trabalhando com Anthony Mackie e Sebastian Stan e Kari Skogland” em Falcão e o Soldado Invernal.

Disney+

Equipe Inacreditável

As equipes que eles têm lá em o Falcão e o Soldado Invernal são inacreditáveis, é por isso que eles fazem grandes coisas”.

Portanto, sempre que tenho a oportunidade ou ouço falar da oportunidade de retomar um personagem ou trabalhar para a Marvel novamente, é muito emocionante porque as pessoas são maravilhosas.

Portanto, espero poder fazer isso novamente. Veremos.

Valentina

Não sabemos muito sobre a versão MCU da Valentina ou seus objetivos no momento, mas a produtora de estúdio Nate Moore explicou anteriormente que eles estão se aproximando dela como uma grande reviravolta em Nick Fury, afirmando ao Marvel.com: “Sempre que falávamos sobre Valentina, mesmo na sala do escritor, ela era uma espécie de Nick Fury mais acerbica, mais engraçada, mas mais sinistra”.

Moore continuou: “Alguém que conhece seus segredos, que não tem medo de operar na área cinza moral, mas que talvez não seja tão altruísta inerentemente.

“Ter uma personagem como Valentina na série, e na verdade na MCU, é realmente interessante porque acho que ela aparecer mais cedo ou mais tarde”.

O Falcão e o Soldado Invernal está sendo transmitindo na Disney+.

Veja também

Stranger Things fala sobre a sexualidade de Will

Joker 2 está em producao e titulo é revelado

JJ Abrams de Star Wars está trabalhando na série do Speed Racer

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)