Fã da Marvel acha erro em cabelo de Tom Holland em Guerra Infinita


Marvel

Um fã da Marvel achou um erro no cabelo de Tom Holland em Guerra Infinita. Whoopsie.

Guerra Infinita

Um fã da Marvel parece ter detectado um grande erro de continuidade em Avengers: Guerra Infinita, quatro anos depois de seu lançamento.

Sim, parece que um filme tão grande quanto o sucesso da MCU não está completamente livre de erros, e este em particular diz respeito ao cabelo de Tom Holland.

Um fã avistou o gaffe por volta de uma hora na Guerra Infinita, onde Peter Parker se depara com Tony Stark (Robert Downey Jr) na nave de Thanos.

Cabelo Enganador

Parker declara (com cabelo liso para trás): “Você não pode ser um vizinho amigável Homem-Aranha se não houver vizinhança”.

Depois de cortar para uma reação de Stark, voltamos a Parker, cujo cabelo é claramente penteado para a frente com mais uma despedida.

“OK, então, isso não fazia sentido, mas você sabe o que eu estou tentando dizer”, diz ele no filme da Marvel.

Não só isso, mas também foi notado que Stark parece mais curto na segunda imagem do que no primeiro, um fã tuitou: “Sem mencionar que Tony parece ser mais baixo do que ele quando o diz”.

Getty Images

Kevin Feige

Enquanto isso, o co-diretor de Vingadores Joe Russo disse recentemente que a Marvel não tem realmente um grande plano diretor.

“Não, a forma como funciona na Marvel é – tenho certeza que em algum momento alguém falará em detalhes sobre isto, mas parte do brilhantismo de Kevin [Feige] é que não há realmente um plano”, disse ele no Sands International Film Festival (via Deadline).

“Há uma idéia, mas você não pode ter um plano se o filme que você está fazendo é um tanque. Não há um plano depois disso, certo?

“Então é realmente sobre, como o filme foi bem sucedido, então houve uma espécie de entusiasmo sobre, ‘Bem, o que mais poderíamos fazer? E foi então que novas idéias surgiriam”.

Veja Também

Will Smith tem seu filme Deadshot atualizado

Por que Wanda Maximoff tem seu sotaque de volta em Doutor Estranho 2

Futuro de Ezra Miller em pauta na Warner Bros. após sua prisão

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)