Ezra Miller se declara culpado por roubo

Warner Bros

Ezra Miller se declara culpado por roubo. Fez acordo com confissão.

Ezra Miller

A estrela de The Flash, Ezra Miller se declarou culpado na sexta-feira em Vermont de uma acusação de transgressão ilegal em um caso decorrente de um incidente em maio de 2022.

Miller teria invadido uma casa em Stamford, Vermont, onde várias garrafas de álcool foram descobertas como desaparecidas.

Ezra Miller já havia se declarado inocente das acusações, inclusive de roubo em outubro de 2022.

Advogada

Como parte de seu acordo, Ezra Miller receberá um ano de pena suspensa e pagará uma multa.

Contudo, eles também receberam uma sentença suspensa, na pendência de sua liberdade condicional. As outras acusações foram retiradas.

A advogada de Miller, Lisa Shelkrot, deu esta declaração sobre o acordo de alegação ao Yahoo!

Dessa forma, Ezra Miller gostaria de agradecer ao tribunal e à comunidade por sua confiança e paciência durante todo este processo, e mais uma vez gostaria de reconhecer o amor e apoio que receberam de sua família e amigos, que continuam a ser uma presença vital em sua saúde mental contínua.

Mea Culpa

Após uma série de atropelos com a polícia em todo o país, Ezra Miller anunciou em agosto de 2022 que eles estavam procurando tratamento para “questões complexas de saúde mental”. Aqui estava a declaração de Miller naquela época:

” Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei a receber tratamento contínuo.

Quero pedir desculpas a todos que me alarmaram e me perturbaram com meu comportamento passado.

Sendo assim, estou empenhado em fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva em minha vida “.

The Flash

Embora o lançamento de The Flash tenha sido adiado várias vezes durante a pandemia, a Warner Bros. nunca vacilou em insistir que o filme acabaria sendo lançado nos cinemas, apesar dos freqüentes problemas pessoais de Ezra Miller.

Contudo, a partir deste blog, The Flash ainda está programado para ser lançado nos cinemas em 16 de junho.

Veja Também

Jenna Ortega revela frase que ela não quis dizer na série

M3GAN era para ser muito mais violento

Gladiador 2 avança com outro ator

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentário e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário