Ezra Miller acusado de roubo pela polícia de Vermont


Getty Images ? DC

Ezra Miller foi acusado de roubo após suposto roubo de álcool de uma residência. Cara com problemas.

Ezra Miller

A estrela de The Flash Ezra Miller pode estar com novos problemas legais. O ator foi acusado de arrombamento de uma residência desocupada, relata TMZ, alegadamente por roubo de várias garrafas de álcool de uma casa em Vermont.

Pelo relatório, Ezra Miller foi acusado depois que a Polícia Estadual de Vermont analisou vídeos de vigilância e declarações referentes ao roubo, com Ezra Miller sendo localizado no domingo à noite e ordenado a comparecer ao tribunal para ser processado em setembro.

Esta é apenas a última acusação contra Ezra Miller. Eles foram anteriormente acusados de alojar uma família com três crianças pequenas em um ambiente inseguro em sua fazenda de 96 acres em Stamford, Vermont, com o relatório alegando que a propriedade de Miller tem “armas desacompanhadas espalhadas pela casa”, bem como “uso frequente e pesado” de maconha na frente das crianças.

Outros Problemas

Além disso, os pais do ativista de 18 anos de idade Standing Rock Tokata Iron Eyes pediram uma ordem de proteção contra Ezra Miller no início deste ano, alegando que o ator tinha preparado Tokata e lhes forneceu uma alta dose de LSD.

Outro pai em Massachusetts também obteve uma ordem de restrição temporária contra Ezra Miller depois que eles relataram um comportamento ameaçador contra uma criança de agora 12 anos e brandiram uma arma contra a mãe.

No final de março, Miller foi preso por conduta desordeira e assédio no Havaí e mais tarde foi preso sob uma acusação adicional de agressão de segundo grau depois de alegadamente ter jogado uma cadeira em uma mulher no Havaí também.

Futuro Em Cheque

Mesmo com as controvérsias crescentes e os males legais, a próxima edição de Ezra Miller do The Flash parece estar no caminho certo para ser liberada.

Durante a chamada trimestral de lucros da Warner Bros. Discover na semana passada, o CEO David Zaslav abordou o futuro teatral dos lançamentos da Warner Bros. Pictures.

Particularmente seus planos para a DC Films e confirmou que The Flash estava entre esses filmes, com Zaslav se referindo a ele como sendo “fantástico”.

Black Adam , Flash e Shazam

“Temos alguns grandes filmes da DC a caminho – Black Adam, Shazam e Flash, e estamos trabalhando em todos eles”, revelou Zaslav.

“Estamos muito entusiasmados com eles”. Já os vimos, achamo-los fantásticos e achamos que podemos torná-los ainda melhores”.

Também foi relatado que, enquanto The Flash ainda está indo adiante, a Warner Bros. não planeja mais que a Ezra Miller faça parte dos futuros filmes DC após seu lançamento.

Veja Também

Eragon vai ganhar uma serie na Disney +

Lady Gaga confirma que vai estar em Joker 2

Joseph Quinn de Stranger Things foi preso em aeroporto

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)