Exterminador do Futuro pode estar voltando as telonas

Warner Bros

Exterminador do Futuro pode estar voltando as telonas. Nem acredito!

Avatar

Enquanto James Cameron não dirigiu um filme entre Avatar e Avatar: O Caminho da Água, ele produziu e co-escreveu alguns títulos, incluindo o mais recente filme Exterminador do Futuro, Dark Fate.

Apesar do envolvimento de Cameron, assim como os papéis para as franquias Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, o filme não foi um sucesso.

O que Cameron recentemente atribuiu a fazer “o filme Exterminador do Futuro de seu avô” e ter “miopia” sobre o que eles tinham criado e o que o público do cinema de hoje pensaria sobre ele.

Skynet

Mas os filmes Exterminador do Futuro já fracassaram antes, e eles continuam vindo. (Há agora seis filmes Terminator, se você perder a conta.)

E Cameron agora diz que a franquia, assim como a Skynet, poderia subir mais uma vez. Em uma recente aparição no podcast SmartLess (via The Playlist), Cameron revelou que mais um Terminator está “em discussão”.

James Cameron

Os filmes Avatar são sobre o meio ambiente; eu não estou lidando com IA …

Se eu fizesse outro filme do Exterminador do Futuro e talvez tentasse lançar aquela franquia novamente, que está em discussão, mas nada foi decidido. Eu faria muito mais sobre o lado AI do que robôs ruins que enlouqueceram.

Estrelas Envelhecidas

Como sugerem os comentários de Cameron, ele mantém muito carinho pela série Exterminador do Futuro.

(Ele também deveria; você não teria afeição por ele se tivesse criado um dos filmes de ficção científica mais amados da história?)

Dessa forma, o verdadeiro problema com a franquia, além de suas estrelas envelhecidas, é o fato de que o futuro horrível que os heróis estão tentando parar era para ter acontecido há décadas.

Sexta-Feira 13

As sequências tentaram contornar isso de algumas maneiras diferentes; às vezes os personagens afirmam que enquanto o apocalipse foi adiado, ele ainda está por vir.

No caso do Exterminador do Futuro : Salvação, eles realmente fizeram um filme pós-apocalíptico, com resultados menos que estelares.

É um pouco como uma sexta-feira posterior do 13º filme; claro, pode ser divertido ver Jason Voorhees correr por aí cortando pessoas, mas você está com medo dele por Jason X? Na verdade, não. Os riscos diminuíram.

I`ll Be Back?

Cameron tem a idéia certa, pelo menos, de fazer um novo filme sobre IA em vez de robôs assassinos.

Sendo assim, o mesmo velho Exterminador do Futuro simplesmente não vai mais funcionar. Enquanto isso, o novo filme de Cameron, Avatar: O Caminho da Água, está em cartaz nos cinemas.

Ele ainda tem mais três destes que ele quer fazer, também, então quem sabe quando ele encontrará tempo para fazer um Exterminador em cima disso.

Veja Também

Dwayne Johnson fala sobre o futuro de Adão Negro

Mamma Mia 3 vai sair do papel em breve

Avatar 2 arrasa nas bilheterias

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.l

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário