Ethan Hawke fala do orgulho de sua filha Maya de Stranger Things


Bruce Glikas / Getty Images

Ethan Hawke, do MCU, compartilhou o orgulho de sua filha Maya, de Stranger Things. “Eu sei que é só o começo…”

Robin Buckley

Ethan Hawke entrou no MCU no início deste ano quando fez sua estréia como Arthur Harrow na série Cavaleiro da Lua da Disney+, no entanto, não é o único grande programa de TV deste ano com o qual ele tem uma conexão.

A filha do ator, Maya Hawke, fez seu nome como Robin Buckley na popular série de ficção científica Stranger Things, da Netflix.

Sociedade Dos Poetas Mortos

Conversando recentemente sobre sua filha, que Ethan Hawke compartilhou com a ex-mulher Uma Thurman, o orgulho que sente ao ver o trabalho dela.

“Eu adorei o programa”, disse Ethan Hawke à Entertainment Tonight, enquanto refletia sobre o papel de Maya em Stranger Things.

“Estou tão orgulhoso dela, porque acho que ela faz um ótimo trabalho, mas estou muito feliz por ela que está rodeada por esses outros jovens incríveis e talentosos”.

“Essa foi minha experiência na Sociedade dos Poetas Mortos, ficando rodeada por outros jovens que estavam apaixonados pela mesma coisa pela qual eu estava apaixonado, chegando a contar uma história que afeta sua geração”.

Stranger Things

E, entusiasmado com o sucesso da Netflix, Ethan Hawke acrescentou: “Stranger Things são uma força criativa que define esta geração, e por isso estou tão orgulhoso de Maya e estou tão feliz por ela, e sei que é apenas o começo”.

Elogiando os talentos de sua filha, Ethan Hawke insistiu que Maya se tornou uma adulta que ele admira, descrevendo-a como apaixonada, séria, divertida e brincalhona.

Maya deve voltar como Robin e lutar contra os horrores do Upside Down quando Stranger Things voltarem para sua quinta e última temporada.

Veja Também

Harrison Ford assustou Chris Pratt para ele desistir de ser Indiana Jones

Andrew Garfield vai interpretar Richard Branson

Guerras Secretas seria um projeto gigante, segundo os irmãos Russo

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)