Escritor de Stranger Things responde Stephen King


Netflix

Os escritores do Stranger Things respondem à Stephen King sobre a quarta temporada. “Muito ruim”.

Stephen King

Stephen King tem um olhar criterioso quando se trata da quarta temporada de Stranger Things – mas os escritores da série foram rápidos em responder.

Dessa forma, King perguntou a seus seguidores do Twitter na quarta-feira (1º de junho) se a temporada de Stranger Things ( parte 1 ) foi toda a quarta temporada e chamou a decisão de dividi-la em duas partes de “boba”.

“É a temporada inteira ou é outra que está dividida em duas partes? [Na minha sincera opinião] isso é um pouco tolo”, escreveu King.

Entretanto, King não foi totalmente depreciativo e na verdade elogiou a nova temporada junto com sua reclamação. “A nova temporada de Stranger Things é muito legal, tão boa ou melhor do que as três anteriores”, o diretor tuitou.

Marc Andrew Deley / Getty Images

Carrie, A Estranha

Em resposta, a conta no Twitter de Stranger Things , um dos escritores respondeu o diretor: “Desculpe tio Stevie, 8+9 ainda não terminaram, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Ainda bem que você está gostando e que pegou nosso riff super sutil da Carrie.”

Contudo, o aceno Carrie se refere a Eleven estar coberto de batido de chocolate no ringue de patinação – uma referência à famosa cena do sangue de porco no filme Carrie, que é baseado em um dos livros de King.

Stranger Things parte quatro volume dois será lançado em 1º de julho de 2022 – seis semanas após a final da meia-temporada.

Fim De Uma Saga

No entanto, haverá apenas dois episódios para a segunda metade da temporada.

Os dois episódios de Stranger Things estão programados para ter uma longa duração, com o penúltimo episódio em 85 minutos e o último a chegar com uma duração de duas horas e meia.

Os episódios restantes definirão o cenário para a quinta temporada (que será a última da série), pois a gangue Hawkins deve agora se unir para derrotar o aterrador Vecna (Jamie Campbell-Bower).

Contudo, a quarta temporada estreará em duas partes, em 27 de maio e 1º de julho – transmissão na Netflix.

Veja Também

Joker 2 está em produção e titulo é revelado

JJ Abrams de Star Wars está trabalhando na série do Speed Racer

Stranger Things fala sobre a sexualidade de Will

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)