Escritor de Doutor Estranho 2 explica a surpresa da cena pós crédito


Marvel Comics

O esritor de Doutor Estranho 2 explicou a surpresa da cena do pós crédito. Quem era aquela?

Aviso de Spoilers

A cena de pós crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura introduziu um novo personagem, estabelecendo coisas emocionantes para Steven Strange.

Sendo assim, o roteirista Michael Waldron explicou por que eles só agora incluíram o que poderia ser um personagem importante para a MCU.

Interpretada por Charlize Theron, cujo elenco tinha sido mantido em segredo, Clea faz sua aparição na tela depois que Strange e Christine Palmer (Rachel McAdams) seguiram com suas vidas.

Darkhold

Contudo, na cena em questão, Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, caminha quando é interrompido por um personagem misterioso.

Ela convida Strange em uma missão “a menos que você tenha medo”, com o herói pulando prontamente na oportunidade, revelando um terceiro olho como consequência de ter usado o Darkhold para salvar o dia.

“Sempre soubemos que queríamos apresentar Clea, que nos quadrinhos é o grande amor do Dr. Strange.

Mas realmente de muitas maneiras é seu formidável igual como feiticeiro”, disse Waldron, falando ao podcast da Nação Herói do Deadline.

Rich Fury / Getty Images

Rachel McAdams

Dessa forma, “sua história de fundo é fascinante. Ela é a sobrinha de Dormammu, a gigantesca cabeça flutuante do primeiro filme do Doutor Estranho“, continuou Waldron.

“E assim, eles têm muitas grandes aventuras nos quadrinhos, e nós sabíamos que queríamos apresentá-la.

Mas parecia que tínhamos que fechar o livro até certo ponto sobre sua história de amor com Christine Palmer, a personagem de Rachel McAdams”.

América Chávez

Contudo, Doutor Estranho 2 de Sam Raimi começa com a participação de Steven no casamento de Christine.

Na recepção, as duas dicas sobre seus problemas de relacionamento passados e o Blip, o que acabou impedindo o antigo casal de manter uma conexão por cinco anos.

Com o desenrolar dos acontecimentos, pequenas coisas de Strange pelo multiverso com a América Chávez (Xochitl Gomez) o leva a uma realidade alternativa onde ele encontra aquela Christine.

Não tendo tido o fechamento que precisava com a Christine dessa realidade, Strange diz a ela que a ama e aceita que precisa seguir em frente.

Veja Também

Elizabeth Olsen fala da possibilidade de retorno ao WandaVision

Velozes e Furiosos 10 tem primeira imagem de Jason Momoa

Strange Things 4 vai ser a temporada mais bizarra

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)