Emma Watson revela que “se apaixonou” por Tom Felton


Emma Watson Instagram

Emma Watson revela que “se apaixonou” por Tom Felton durante as filmagens de Harry Potter. “Eu simplesmente não sei como dizer – eu simplesmente me apaixonei por ele”.

A atriz falou que se apaixonou por Tom Felton, durante as filmagens da imensamente popular franquia de filmes.

A dupla, que retratou Hermione Granger e Draco Malfoy nos oito filmes, foi sujeita a rumores de namoro no passado, embora esclarecidos durante o 20º Aniversário de Harry Potter: Retorno à reunião de Hogwarts de que nada realmente aconteceu romanticamente.

O Primeiro Estalo

Entretanto, também durante o especial – que será transmitido no Dia de Ano Novo (1º de janeiro) – Emma Watson lembrou o momento em que desenvolveu um “crush” por Felton.

“Entrei na sala onde estávamos tendo aulas particulares”, começou ela.

“A tarefa que tinha sido dada era desenhar como você pensava que Deus era e Tom tinha desenhado uma menina com um boné para trás em um skate. E eu simplesmente não sabia como falar pra ele – eu simplesmente me apaixonei por ele”.

Atores Se Amam

Emma Watson então acrescentou docemente seus sentimentos por seuamigo: “Eu costumava vir todos os dias e procurar o número dele na folha de chamadas.

Era o número sete, e se seu nome estava na ficha de chamada, era um dia extra excitante”.

Ela continuou salientando que nada aconteceu entre eles num sentido romântico, mas admitiu que eles “apenas se amam” agora (apenas não romanticamente).

Quedinha Por Ela

Felton disse sobre descobrir “crush” de Emma Watson: “Acho que eu estava no cabelo e na cadeira de maquiagem e alguém disse algo do tipo: ‘Sim, ela tinha uma crush por você’.

Ele continuou: “Eu me tornei muito protetor sobre ela”. Sim, sempre tive uma quedinha por ela e isso continua até hoje”.

Tocando em sua amizade na semana passada, Felton compartilhou com Emma Watson um adorável clipe de retorno durante as filmagens de A Pedra Filosofal.

Contudo, ao lado das duas estrelas, o especial de 20 anos contará com a participação de Daniel Radcliffe e Rupert Grint, entre outros.

Veja Também

Homem-Aranha: Filme bate outro recorde

Cobra Kai 4: Daniel ensina os Fangs da Águia a Via Myagi

Imperdoável: Filme atinge um grande marco na Netflix

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (3 votes)