Elliot Page ficou entusiasmado com o arco trans da história


Getty Images

Elliot Page ficou entusiasmado com o arco trans em The Umbrella Academy: “Foi realmente especial”. Page diz que a experiência de seu personagem no Netflix mostra como foi sua transição na vida real

The Umbrella Academy

Não ficou imediatamente claro como a Umbrella Academy lidaria com uma das transições fora da tela de sua estrela, mas a terceira temporada voltou com um arco amoroso e pensativo que refletia a experiência da vida real de Elliot Page.

Falando com The Hollywood Reporter, o ator elogia a série, o produtor Steve Blackman e o escritor Thomas Page McBee pela forma como lidaram com o personagem de Viktor.

Viktor

“Eu acho que o arco, em última análise, e em retrospectiva, tem sido realmente claro de muitas maneiras”, refletiu Elliot Page.

“O desconforto de Viktor e as paredes que ele ergue, acho que sem perceber, ele se dobrou tanto em si mesmo e encontrou [interesse amoroso de segunda temporada] Sissy e se sentiu mais encarnado e seguro de si, e foi realmente, realmente muito especial refletir sobre isso.

Dessa forma, penso que através de conversas com Thomas, pudemos realmente sentir o que é essa progressão honesta”.

Elliot Page

Ele cita as reações dos irmãos de Viktor à mudança como “ressonantes” com sua experiência vivida: “Não vemos isso quando não estamos no controle de nossas histórias muitas vezes”.

Por isso, pareceu realmente especial”. A respeito de seu momento favorito de Viktor, Elliot Page aponta para uma cena de dança no final da temporada: “Descobri que ver Viktor e seu corpo se movendo, presente, de olhos fechados com todos os irmãos, é um momento especial para mim”.

Trans

Quanto à experiência de Elliot Page como ator da The Umbrella Academy, “eu me senti tão apoiado por todos”, ele compartilha.

“Estávamos filmando logo após eu ter revelado que sou trans, em total isolamento.

Esse foi definitivamente um período avassalador, mas me sinto tão sortudo de ir trabalhar e estar com tantas pessoas que me apóiam.

Contudo, tenho tanta sorte de trabalhar com este elenco. E em qualquer momento em que eu expressasse medo e ansiedade, eu me sentia escutada e cuidada.

E, obviamente, isso deveria ser sempre assim, mas sabemos como são as coisas. Portanto, é especial”.

Veja Também

Doutor Estranho 2 tem erro sobre a torre dos Vingadores

Umbrella Academy deve terminar após a quarta temporada

Karl Urban disse que eles ficaram sem esperma falso

Por fim , gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)