Elizabeth Olsen de Doutor Estranho 2 explica sua frustração com o MCU


Marvel Studios

A estrela de Doutor Estranho 2, Elizabeth Olsen explicou su a frustração com o MCU. “Eu estava perdendo estes papéis que eu sentia que tinham mais a ver comigo”.

MCU

A estrela da Marvel Elizabeth Olsen falou de suas frustrações por fazer parte do MCU, revelando que ela perdeu outros papéis como resultado.

A atriz tem sido um dos principais protagonistas do universo cinematográfico como Wanda Maximoff/Scarlet Witch nos últimos oito anos.

Mais recentemente aparecendo em Dooutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Compromisso Com a Marvel

No entanto, Elizabet Olsen explicou em uma nova entrevista que seus compromissos com a Marvel significaram que ela teve que recusar trabalhos aos quais se sente mais “alinhada”.

“Isso me tirou da capacidade física de fazer certos trabalhos que eu pensava estarem mais alinhados com as coisas que eu gostava como membro do público”, disse Olsen ao The New York Times.

“E este sou eu sendo a mais honesta”.

The Lobster

Ela acrescentou: “Comecei a me sentir frustrada. Eu tinha esta segurança no emprego, mas estava perdendo estas papéis que eu sentia que tinham mais a ver comigo”.

E quanto mais eu me afastava disso, menos me considerava para isso”.

Citando um exemplo, Elizabeth Olsen disse que ela sentiu “desgosto” ao perder um papel no The Lobster de 2015, lembrando : “Eu estava em um contrato [com a Marvel] do qual eu não podia sair. Então, isso não deu certo”.

Ao lado do universo do filme Marvel, Elizabeth Olsen também apareceu no lado da TV, famoso protagonista na WandaVision do ano passado.

Agata Harkness

Enquanto não há notícias sobre uma segunda temporada, Elizabeth Olsen perguntada recentemente se apareceria no novo spin-off da personagem de Kathryn Hahn, Agatha Harkness.

“Eu faria qualquer coisa com Hahn”, disse ela ao Good Morning America.

“Quero dizer, não, eu não vou aparecer nela – não tanto quanto eu saiba”.

Mas eu amo tanto aquela mulher”. Tão divertida, que todo aquele show foi cheio de muita alegria, foi ótimo”.

Veja Também

Escritor de Doutor Estranho 2 explica a cena de pós-crédito

Star Wars da atualização sobre o spin-off Ahsoka

Elizabeth fala da possibilidade de retorno ao WandaVision

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)