Elisabeth Moss fala sobre ter recusado atuar em O Ataque dos Cães


Reuters

A atriz Elisabeth Moss falou sobre ter recusado participar do filme O Ataque dos Cães. “É difícil porque eu realmente, realmente queria fazer isso”.

Poderia Ter Feito

A atriz do Homem Invisível deveria estrelar no drama psicológico ocidental, mas teve que desistir devido a compromissos de filmagem com a série de TV The Handmaid’s Tale.

Ela foi substituída como Rose por Kirsten Dunst, que foi nomeada para o Oscar de melhor atriz coadjuvante para o papel.

Elizabeth Moss compartilhou seu pesar dizendo: “Não vou mentir, eu poderia ter feito isso”. É claro.

“É difícil, porque eu queria muito, muito fazê-lo e [a diretora Jane Campion] e eu falei sobre isso por alguns anos.

Kirsten Dunst

Mas ela e eu temos sido muito gentis uma com a outra nesse processo, sabendo que às vezes essas coisas simplesmente não funcionam, e não é realmente culpa de ninguém.

“Eu estava realmente tão feliz que Kirsten estava fazendo isso porque eu a respeito tanto como atriz”.

Elogiando a estrela do Homem-Aranha, Elizabeth Moss continuou:

“Acho que se esse papel tivesse ido para alguém que eu não amava, acho que não teria gostado disso”. E, obviamente, é um filme tão bonito.

Netflix

Handmaid`s Tale

The Handmaid`s Tale com Elizabeth Moss deverá voltar para sua quinta temporada no final deste ano, com rumores de que poderá ser a última.

A quarta temporada terminou com um final explosivo, com as Servas assassinando brutalmente o Comandante Fred Waterford e mandando seu dedo para sua esposa grávida Serena.

O produtor executivo Bruce Miller disse anteriormente à TVInsider o que os telespectadores podem esperar da reação de Serena às notícias.

“Acho que ela não gosta de perder e está perdida para June, e acho que ela sente diretamente que June tirou algo dela, fez algo a ela”, disse ele.

Mulheres Poderosas

Essas duas mulheres muito inteligentes que estavam numa situação em que a quantidade de veneno que Serena jogou no caminho de june ( Elizabeth Moss ) era tão irremediavelmente horrível que agora essas duas mulheres estão meio que circulando uma em torno da outra.

E uma está cheia de raiva desse tratamento e a outra está cheia de raiva e de justa competitividade por excisar seu poderoso marido do mundo.

“Isso é realmente interessante porque eu acho que ela tem um caminho para o poder pessoal fora do poder refletido de Fred.

De uma maneira mais fácil do que ela teve no passado”.

Veja Também

Netflix revive animação LGBTQ renegada pela Disney

Zendaya do Homem-Aranha explica conexão pessoal com Peter Parker

Maise Williams disse ter ficado magoada ao fazer Arya Stark

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)