
O elenco do Batman explicou como ele difere de outros filmes do Batman. “Você só espera poder acrescentar algo ao legado”.
Legado De Respeito
Como a antecipação se aproxima para o lançamento do Batman com Robert Pattinson no papel principal com Zoë Kravitz como Catwoman, o elenco respondeu a uma pergunta ardente – como esta adaptação da história do super-herói popular é diferente do resto?
Robert Pattinson e Kravitz responderam ao lado de Jeffery Wright que interpreta James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.
Batman
“Eu não acho que você possa realmente ajudar, mas inspire-se neles”.
Eu não tinha lido muitos dos quadrinhos do Batman até que comecei a me preparar para isto”, admitiu Pattinson.
“Você simplesmente capta tantos elementos diferentes, desde o caminho de volta aos dos anos 40.
Eu realmente gostei de observar a evolução do personagem porque ele realmente mudou ao longo do tempo, para frente e para trás em todo o espectro.
Dessa forma, você só espera poder acrescentar algo ao legado, realmente”.
Catwoman
Sendo assim, Kravitz acrescentou sua perspectiva da icônica Catwoman ao longo dos anos: “Para mim, todas as mulheres que fizeram Catwoman, todas elas têm sido tão belamente fortes e sexy e livres e selvagens e perigosas.
Você quer encontrar maneiras de torná-las suas, mas elas são a razão pela qual amamos estas personagens e queremos interpretá-las”, disse a atriz de Batman.

Alfred
“Não é a tomada convencional contra Alfred e Batman enfrentando o inimigo juntos”, acrescentou Serkis sobre seu personagem.
“Neste ponto, Alfred está na linha de fogo de Bruce, tudo o que ele representa – o estabelecimento, a lealdade à dinastia Wayne – está sendo empurrado e escavado por Bruce”.
Contudo, É uma relação delicada, muito fraturada e mutável”.
Papel De Pai
Serkis também explicou que o filme do Batman explora um aspecto totalmente novo em seu papel de pai-figura: “Ele é um ex-soldado.
Ele trabalhou para o serviço secreto, mas uma coisa que ele não é, é um pai ou possui a caixa de ferramentas emocional para ser um pai.
Dessa forma, isso é realmente o que está no centro desta narrativa da história de nossa versão do relacionamento deles e estou grato por ser realmente uma nova visão”.

Comissário Gordon
Wright acrescentou que o novo filme traz uma nova luz sobre a relação entre o comissário de polícia James Gordon e Batman.
“A coisa em que nos concentramos foi que esta seria a primeira vez que eles estariam juntos em público dessa forma.
Aquela cena introdutória deles entrando juntos no local do crime e os policiais olhando para eles de forma suspeita era reveladora da estranheza da parceria.
Contudo, “ele é [Batman] uma figura peculiar e há uma estranheza e vulnerabilidade nele que eu acho realmente excitante e uma exploração muito inteligente do personagem”, concluiu Wright.
Veja Também
Escritores do Homem-Aranha falam do futuro de Venom no MCU
Robert Pattinson revelou como o Batsuit mudou sua atuação
Por que Ben Affleck pode ter sido o melhor Batman
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.