Dwayne Johnson nega querer assumir o controle da DC

Reuters

Dwayne Johnson nega querer assumir o controle da DC. “Isso simplesmente não é verdade”.

DCEU

Dwayne Johnson negou as informações de que ele tentou assumir o Universo DC em uma reunião tensa com os chefes.

Ao fazer uma aparição na CNBC News para falar sobre sua bebida energética Zoa, o ator, que faz parte do Universo DC como Adão Negro, abordou as alegações de que tinha proposto um plano de 10 anos para a franquia.

Dificuldade

“Uma das coisas mais difíceis que tive que fazer, e é uma das maiores disciplinas que todos nós temos que praticar quando você está nesta posição, é que você quer ter cuidado com o quanto você é puxado para a reportagem da mídia de lodo”, disse ele.

“Agora, isso não é uma crítica geral, mas você quer ter cuidado com isso.

Portanto, foi um desafio exercer esse tipo de disciplina apenas para deixar sair esses relatórios”, continuou Dwayne Johnson.

Warner Bros

“Falando diretamente ao que você disse, isso simplesmente não é verdade”. Tive uma grande reunião com David Zaslov [CEO e Presidente da Warner Bros].

Eu e meu parceiro de negócios de longa data Dany Garcia, ela e eu, entramos, sentamos com David e conversamos sobre o assunto – não fizemos nenhum plano de dez anos”, explicou Dwayne Johnson.

“O que nossa reunião era [sobre] o futuro e como podemos construir em toda a plataforma da Warner Brothers e Discovery”.

James Gunn

Foi noticiado no final do ano passado que não teremos uma sequência para Adão Negro tão cedo.

Pois sob a nova liderança do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn e do produtor do Esquadrão Suicida Peter Safran, a franquia está atualmente sofrendo um tremor maciço e não há lugar para Adão Negro ocupar neste dado momento.

No entanto, não se perde toda a esperança, como disse Dwayn Johnson, há a possibilidade de recuperar o Adão Negro no futuro.

Adão Negro

“James Gunn e eu nos conectamos, e o Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo de narração de histórias”.

Entretanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de utilização do Adão Negro em futuros capítulos do multiverso DC”, disse Dwayne Johnson em uma declaração.

Veja Também

Michael Jackson acha diretor para sua biografia

Channing Tatum pediu para seu personagem ser morto em GI Joe

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário