Dwayne Johnson fala sobre o futuro de Adão Negro

Warner Bros

Dwayne Johnson confirma o futuro de Black Adam na DC sob o todo poderoso James Gunn. A agitação continua.

Dwayne Johnson

Black Adam foi lançado em outubro e foi um projeto de paixão para a antiga Superestrela do WWE que estava há 15 anos em construção.

Mas com o diretor de Guardiões das Galaxias, James Gunn e o produtor do Esquadrão Suicida Peter Safran agora co-presidentes e co-CEOs da DC Studios, houve um grande abalo acontecendo.

E este abalo significa que não veremos Dwayne Johnson novamente em breve como Adão Negro.

Twitter

Em uma declaração postada no Twitter, Dwayne Johnson disse: “Meus amigos apaixonados, eu queria lhes dar uma atualização há muito esperada do Black Adam sobre o futuro do personagem no novo universo DC.

“James Gunn e eu nos conectamos, e Black Adam não estará em seu primeiro capítulo de narrativa.

Entretanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de utilização do Black Adam nos futuros capítulos do multiverso DC”.

DC e Marvel

“James e eu nos conhecemos há anos e sempre nos enraizamos um para o outro para ter sucesso”, continuou ele.

“Não é diferente agora, e eu sempre torcerei para que a DC (e a Marvel) ganhe e VENHE GRANDE”, disse Dwayne Johnson.

Dessa forma, vocês me conhecem, e eu tenho a casca muito grossa – e podem sempre contar comigo para ser direto com minhas palavras”.

Contudo, estas decisões tomadas por James e pela liderança da DC representam sua visão da DCU através de suas lentes criativas.

Black Adam

“Depois de 15 anos de trabalho incansável para finalmente fazer Black Adam, estou muito orgulhoso do filme que entregamos para fãs em todo o mundo.

Sempre olharei para trás na reação dos fãs com Black Adam com tremenda gratidão, humildade e amor”. Fizemos um ótimo trabalho.

Aos meus muito apaixonados e vocais fãs do gênero Black Adam/Super Hero – Eu os amo, OBRIGADO, e SEMPRE ESCUTO A VOCÊS e farei o meu melhor para entregar e entreter vocês.

Dessa forma, “Que mês infernal – agora todos nós precisamos de um pouco de Teremana. Tenha uma semana produtiva e FELIZES FÉRIAS para você e suas famílias! DJ”, concluiu Dwayne Johnson.

Superman

Black Adam apresentou o retorno de Henry Cavill ao universo DC como Super-Homem, algo pelo qual o próprio Dwayne Johnson lutou muito.

“Isto tem sido anos de trabalho para trazer Henry Cavill de volta e anos de conversas estratégicas e nós não aceitaríamos um não como resposta”, disse Johnson aos fãs no mês passado.

Sendo assim, “não havia maneira, não há nenhuma maneira lógica viável de tentar construir o Universo DC sem a força mais poderosa e o maior super-herói de todos os tempos sentado à margem. É impossível de fazer”.

Warner Bros

Instagram

Na semana passada, Cavill chocantemente anunciou para Dwayne Johnson e todos que não voltará como Super-Homem nos Mundos de DC após uma reunião com Gunn e Safran.

“A mudança da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, escreveu Cavill no Instagram, anunciando a notícia.

Contudo, “eles têm um universo a construir”. Desejo-lhes, e a todos os envolvidos com o novo universo, a melhor das sortes, e a mais feliz das fortunas”.

Veja Também

Mamma Mia vai sair do papel em breve

Avatar 2 arrasa nas bilheterias na estreia

Echo vai demorar a sair na Disney+

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário