
Dwayne Johnson revela que a WB não queria que Henry Cavill voltasse como Super-Homem. “Não íamos aceitar um não como resposta”.
Henry Cavill
A estrela Dwayne Johnson revelou que ele “lutou muito” pelo retorno de Henry Cavill ao universo DC.
Contudo, em um vídeo postado no Twitter, o ator falou sobre Cavill ressuscitando seu papel de super-homem, acrescentando que a Warner Bros não estava inicialmente interessada em ver o retorno do ator.
Muita Conversa
Explicando seu raciocínio por querer que Cavill voltasse, Dwayne Johnson disse que queria o Adão Negro “como a força mais poderosa e imparável do universo DC” e para isso precisava do Super-Homem.
Ele continuou: “Temos que trazer de volta a força mais poderosa e invencível de todos os tempos em qualquer universo. E vocês sabem de quem estou falando? Claro que sim, é o Super-Homem. E esse é Henry Cavill.
Dessa forma, “isto foram anos de trabalho para trazer Henry Cavill de volta e anos de conversas estratégicas e nós não íamos aceitar um não como resposta.
“Não havia maneira, não há maneira lógica viável de tentar construir o Universo DC sem a força mais poderosa e o maior super-herói de todos os tempos sentado à margem”. É impossível de fazer”.
Super-Homem
O retorno de Cavill como Super-Homem foi uma grande surpresa para os fãs, com o personagem fazendo uma breve aparição em uma cena de pós créditos em Adão Negro, contracenando com Dwayne Johnson.
Sendo assim, Após seu cameo, o ator oficializou a notícia de seu retorno, confirmando que os fãs o veriam em na DC no futuro.
Clark Kent
Dessa forma, Dwayne Johnson também elogiou o retrato de Cavill sobre o icônico super-herói Clark Kent, acrescentando que ele é “o Super-Homem de nossa geração”.
“Por isso, lutamos muito para trazer o Super-Homem de volta, Henry Cavill”.
E não havia outro super-homem para trazer de volta, a propósito. Henry Cavill é o Super-Homem de nossa geração”, disse ele.
Contudo, Adão Negro está agora nos cinemas.
Veja Também
Avatar recebe classificação oficial
Quentin Tarantino diz que atores da Marvel não são atores de verdade
Luther confirmado para lançamento em março de 2023 na Netflix
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.