Duna Parte 2 começa sua produção


Warner Bros

Duna Parte 2 começa sua produção. Mal posso esperar!

Dune – Part 2

A segunda parte da obra-prima visual de Denis Villeneuve, Duna, começou oficialmente a produção.

A manivela oficial do filme no Twitter anunciou: “Estamos rolando”. A produção de Duna: Parte 2 começou”, com uma foto do quadro de aplausos.

A Warner Bros. recentemente adiou a data de lançamento do filme de 20 de outubro de 2023 para 17 de novembro de 2023.

O Filme

A primeira parte de Duna nos mostrou Paul Atreides chegando a Arrakis, pois seu pai aceita a administração do perigoso planeta.

No entanto, o caos se segue enquanto forças se chocam para controlar um precioso recurso chamado tempero.

Fora do caos, apenas Paul e sua mãe Lady Jessica sobrevivem, e no deserto encontram a tribo de Stilgar e Chani, uma menina das visões perturbadoras de Paul.

A segunda parte agora focalizará a jornada de Paul e sua busca para encontrar o significado por trás de suas visões enquanto tenta cumprir o objetivo de seu pai de trazer a paz a Arrakis.

Maior Flexibilidade

Falando de seus planos para Duna: Parte 2, o diretor disse: “Eu direi que a maior parte foi projetada”.

O que nos ajuda neste momento é que é a primeira vez que revisito um universo. Portanto, estou trabalhando com a mesma equipe, todos sabem o que fazer, sabemos como vai ser.

O filme será mais desafiador, mas nós sabemos onde estamos pisando. E o roteiro está escrito. Por isso, sinto-me confiante”.

Falando da construção do mundo e da divisão do livro de Herbert em dois, ele disse: “Agora, no segundo, quero ter mais flexibilidade, e será possível ir um pouco mais fundo em alguns desses detalhes”.

Oscar

Logo após seu lançamento em outubro de 2021, Duna administrou um lucro esmagador de US$ 401,8 milhões na bilheteria mundial, e também se tornou um dos favoritos da temporada de prêmios.

Duna recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Foto e Melhor Roteiro Adaptado e ganhou seis: Melhor Som, Melhor Partitura Original, Melhor Edição de Filme, Melhor Design de Produção, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Cinematografia.

Grande Elenco

Duna: Parte 2 verá o retorno de vários rostos familiares no elenco, como Timothée Chalamet como Paul Atriedes, Rebecca Ferguson como Lady Jessica, Zendaya como Chani, Javier Bardem como Stilgar, e Stellan Skarsgård como Barão Vladimir Harkonnen.

Além disso, a sequência lançou novos nomes como Christopher Walken como Imperador Padishah Shaddam IV e Léa Seydoux como Lady Margot.

Também é relatado que a estrela de Elvis Austin Butler estrelará como Feyd-Rautha com Florence Pugh como a Princesa Irulan Corrino.

Veja Também

Taika Waititi fala sobre o Star Wars que ele vai dirigir

Guerras Secretas seria um projeto gigante segundo os irmão Russo

Noah Schapp confirma que Will é gay em Stranger Things

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)