Doutor Estranho culpa o Homem-Aranha pela questão do multiverso


Marvel

O Doutor Estranho culpa o Homem-Aranha pela questão do multiverso de Sem Volta Pra Casa. Peter Parker e sua boca grande.

Spoilers

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa teve consequências involuntárias para o universo quando o pedido de Peter Parker para que todos esquecessem que ele é o Homem-Aranha causou o caos quando o feitiço que estava sendo executado pelo Doutor Estranho deu errado.

Com versões alternativas de personagens clássicos desencadeados e o multiverso atirado para o ar, você seria perdoado por ter lançado a culpa diretamente sobre os ombros do Doutor Estranho.

Entretanto, Benedict Cumberbatch defendeu seu caráter, dizendo que realmente, Peter e sua insistente tagarelice deveriam ser responsabilizados.

Cumberbatch Defende Seu Personagem

“Eu sei que todos nós amamos Peter Parker, mas podemos rebobinar ao ponto de o feitiço ser interrompido algo como seis vezes”? Cumberbatch disse à revista Total Film.

“Acho que é muito fácil de escrever, pois: ‘Ele vai ter que pagar por sua arrogância’. Nem tudo é arrogância, na verdade.

Acho que parte dela é um risco muito calculado. Mas veremos onde isso o leva [em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]”.

Disney

Maior Filme Da Marvel

Falando de onde a sequência de Doutor Estranho pega depois do momento de multiverso, Cumberbatch revelou que o escopo do filme o torna um dos mais ambiciosos até agora da Marvel e pode ter consequências ainda mais abrangentes.

“É uma loucura, com certeza, o que acontece em nosso filme”. É bastante completo. E é grande. É muito, muito ambicioso.

E se o tirarmos, acho que pode ser um dos maiores [filmes Marvel] que já vimos até agora”.

X-Men

O novo filme verá Doutor Estranho lidando com as ramificações de seu feitiço ao ser trazido à frente dos Illuminati, com o último trailer provocando o retorno de Sir Patrick Stewart, de X-Men, como Professor Charles Xavier.

Comentando os rumores de sua aparição no filme, Stewart disse que estava surpreso como os fãs conseguiram fazer a conexão a partir de pequenas pistas nas filmagens.

“Na verdade, eu não reconheci minha própria voz”. Soava diferente. Se eu estava resfriado ou algo assim na época, eu não sei”.

Contudo, fiquei surpreso – e tudo o que viram foi a parte de trás do meu ombro e acho que meu lóbulo da orelha, nada mais – que teria havido tantas conexões feitas. Mas me agradou [ver as reações]”.

Veja Também

Jim Carrey anuncia aposentadoria

Chris Rock fala sobre o incidente com Will Smith na noite do Oscar

Sandra Bullock diz não ter redes socias por causa de filme que ela fez

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com vcs

5/5 - (1 vote)