Doutor Estranho 2 teria Wanda decapitando Mordo


Marvel Studios

O Doutor Estranho no Multiverso da Loucura faria Wanda matar Mordo de forma horripilante. “Fora com sua cabeça.”

Aviso De Spoilers

Contudo, a Marvel divulgou detalhes de uma cena de abertura tirada da sequência de Doutor Estranho que teve o Barão do MCU Karl Mordo morto por Wanda Maximoff.

Como revelado no comentário de áudio do filme, dirigido por Sam Raimi, a cena teria visto Mordo decapitado pela Bruxa Escarlate.

Sendo assim, a vingadora-vilã teria mais tarde apresentado a cabeça ao Dr Estranho como uma ameaça.

Assembled

No documentário Assembled, recentemente lançado pela Disney+: O ‘Making off’ de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, há imagens dos bastidores mostrando Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda, em ação enquanto ela praticava coreografia para a cena – Mordo teria cortado sua própria cabeça com uma espada sob sua influência.

Esse cenário horrível felizmente acabou saindo na sala de corte,

No final, o Mordo da Terra-616 não aparece no Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mas a versão Suprema do Feiticeiro da Terra-838, interpretada novamente por Chiwetel Ejiofor, é a única a sobreviver ao ataque da bruxa caminhante dos sonhos.

Dessa forma, Mordo também não foi o único personagem a evitar uma horrível cena de morte na sequência do Doutor Estranho.

Vespa

Um roteiro anterior tinha como objetivo matar uma versão da Vespa (Evangeline Lilly) que teria feito parte dos Illuminati ao lado de Mordo, um grupo de super-heróis que o Doutor Estranho encontra na ‘Terra-838″.

“Eu acho que originalmente, a Vespa estava em uma versão dos Illuminati, e a Vespa encolheu e voou para Wanda, e [Wanda] apenas bateu palmas e esmagou a Vespa no primeiro rascunho”, disse o roteirista Michael Waldron no comentário de áudio.

Contudo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sendo está transmitindo agora na Disney+.

Veja Também

Marvel alinha o retorno dos personagens de Daredevil na Disney+

Christian Bale disse que as pessoas riram dele por dizer que seria o Batman

Stranger Things se pronuncia sobre a Temp 5

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)