Doutor Estranho 2 tem erro sobre a torre dos Vingadores


Marvel Studios

Um fã da Marvel encontrou um erro na torre dos Vingadores em Doutor Estranho 2. Olhos de águia , rs.

Aviso de Spoilers

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura parece apresentar um edifício que na verdade não existe dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Este erro foi destacado pelo usuário Reddit ‘Electrical_Daikon771’ na semana passada, que ilustrou a explicação com uma série de screengrabs – incluindo um do próprio Doutor Estranho enrolado nos tentáculos de Gargantos.

Contudo, “em Multiverso da Loucura, o edifício MetLife pode ser visto ao fundo. Este é um erro como no universo, o edifício MetLife não existe e é onde está a (ex) torre dos Vingadores”, leu o post.

Marvel Studios

Met Life

Sendo assim, curiosamente, uma das pessoas observou que o prédio MetLife também apareceu na série Hawkeye da Disney+, como o usuário ‘KostisPat257’ passou a escrever: “Talvez a torre do Tony acabou de ser comprada de volta pela MetLife rs”.

Mais alguns fãs da Marvel tinham teorias sobre o porquê do prédio da MetLife ter aparecido no filme do Doutor Estranho 2, com uma escrita: “Tony vendeu a torre tão obviamente que o comprador a demoliu e reconstruiu a Metlife”.

Disney+

Dessa forma, outro sugeriu: “Não estava em reformas quando Peter [Parker] voltou da Europa. talvez eles tenham mudado sua aparência na época”.

“Coisas como esta vão passar pelas fendas com mais frequência agora que estão fazendo mais de 3 filmes e mais de 3 séries por ano”, sugeriu outro comentarista.

“Não há como eles poderem estar tão concentrados nos detalhes como estavam na fase 1-3”.

Contudo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está sendo transmitindo agora na Disney+.

Veja Também

Brad Pitt está se aposentando

Casamento Grego 3 está em producao na Grécia

Stranger Things se pronuncia sobre final da Temp 4

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)