Doutor Estranho 2 não é tão longo quanto você esperava


Marvel

O tempo de filme do Doutor Estranho 2 não é tão longo quanto você esperava. Ainda é mais longo do que o primeiro filme, lembre-se.

Sem Volta Pra Casa

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não será tão longo quanto o Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa, Eternos, ou (misericordiosamente) Vingadores: Endgame.

Apesar de uma premissa de domínio da mente e do universo e da inclusão de vários favoritos da Marvel, o tempo de execução de Doutor Estranho 2 provavelmente não será tão longo quanto se poderia esperar.

Fandango

Antes do lançamento da sequência no próximo mês, Fandango conseguiu o tempo de duração oficial do filme, onde se afirma que o retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange será cronometrado em duas horas e seis minutos.

Isso é apenas 11 minutos a mais do que seu predecessor, fato que os fãs.

Embora nem um quadro de classificação nem a Marvel tenham confirmado o tempo de duração do Doutor Estranho 2, é provável que as informações da Fandango estejam corretas, já que os ingressos para o filme estão à venda.

Marvel

X-Men

Apesar de seu curto tempo de duração, o próximo filme do Doutor Estranho cobrirá muitas bases.

Com o Feiticeiro Supremo confrontado com o retorno do Barão Mordo e o potencial colapso do multiverso.

Levando a múltiplas participações tanto dos bons quanto dos maus.

O último trailer do filme vê Strange preso antes de ser apresentado a um grupo de pessoas que muitas pessoas pensam ser The Illuminati, já que incluem Patrick Stewart e o muito falado retorno do Professor Xavier.

Em outras palavras, há muita coisa acontecendo neste filme, e há todas as chances de que ele possa até mesmo explicar a introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

Deadpool

Não que Ryan Reynolds esteja dando nada nessa frente, pois o ator de Deadpool recentemente jogo um balde de água fria sobre rumores de que seu mutante aparecerá no acompanhamento do Doutor Estranho.

“Acho que realmente não devo dizer nada sobre isso”, disse Reynolds, antes de emitir uma negação mais firme: “Eu realmente não estou no filme…

Eu poderia ser um narrador pouco confiável”. Mas eu prometo que não estou no filme”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deverá ser lançado em 5 de maio de 2022.

Veja Também

Doutor Estranho culpa o Homem-Aranha pela questão do Multiverso

Peaky Blinders- Você ficou satisfeito com o fim da Temp.6?

Atriz de Sonic The Hedgehog não esperava voltar para a sequência

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)