‘Disclaimer’: Cate Blanchett & Kevin Kline On Apple Thriller


(Photo by Lautent Koffel / Gamma-Rapho Via Getty Images & Desiree Navarro / Wireimage Via Getty Images

De acordo com o prazo, o cineasta vencedor do Oscar Alfonso Cuarón está no processo de desenvolvimento de uma adaptação da série do romance de suspense de Renee Knight intitulada Disclaimer como parte de seu acordo geral com a Apple TV+.

Primeiramente, Cate Blanchett (The Aviator) e Kevin Kline (A Fish Called Wanda), ganhadores do Oscar, assinaram os papéis de protogonistas no próximo projeto.

Produção

Disclaimer será escrito e dirigido por Alfonso Cuarón (Roma), que também atua como produtor executivo junto com Blanchett.

Sendo assim, Gabriela Rodriguez, da Esperanto Filmoj, e David Levine, da Anonymous Content, Dawn Olmstead, Steve Golin, e Renee Knight, da Esperanto Filmoj, são definidos como produtores executivos.

Contudo, É produzido pela Esperanto Filmoj de Cuarón e pela Anonymous Content.

A Trama

“Na série, Blanchett retratará Catherine Ravenscroft, uma bem sucedida e respeitada jornalista de documentários televisivos cujo trabalho foi construído sobre a revelação das transgressões ocultas de instituições há muito respeitadas”, lê a sinopse.

“Quando um romance intrigante escrito por um viúvo, interpretado por Kline, aparece em sua mesa de cabeceira, ela fica horrorizada ao perceber que é uma personagem-chave em uma história que ela esperava que estivesse há muito enterrada no passado.

Sendo assim, Vamos esperar ‘Disclaimer‘ e ver essas duas feras em cartaz.

Segredos Obscuros

Uma história que revela seu segredo mais obscuro. Um segredo que ela pensava que era só dela”.

Blanchett estrelou em duas séries dramáticas limitadas no ano passado, incluindo a série Stateless da Netflix, e a série Mrs. America da FX.

Ela será vista em seguida em uma série de características de alto perfil, incluindo Don’t Look Up, Nightmare Alley e Borderlands.

Contudo, Disclaimer marcará o primeiro drama de Kline na TV em mais de 13 anos desde que estrelou a adaptação de Cyrano de Bergerac para filmes de TV.

Veja Também

Alec Baldwin Dará A Primeira Entrevista Desde O Tiroteio

Halle Berry Assina Por Vários Filmes Na Netflix

Rocky IV: Drago Deve Ter Seu Próprio Spin-Off

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (1 vote)