Diretor de Top Gun Maverick responde à teoria sombria


Paramount

Diretor de Top Gun: Maverick respondeu à teoria sombria do filme. “Não vou jogar água fria sobre isso”.

Aviso De Spoilers

Dessa forma, a recente sequência de Top Gun viu o ator retornar ao papel icônico, que aparece desde o começo em um plano hipersônico Darkstar, atingindo a velocidade recorde de Mach 10 no processo.

Entretanto, uma teoria que faz as rondas sugere que Maverick realmente morre quando o avião funciona mal, ao invés de soltar de pára-quedas como visto no filme, e o resto do filme é seu sonho de morte.

Diretor Adorou A Teoria

Embora muito provavelmente não seja verdade, o diretor de Top Gun, Joseph Kosinski não encerrou completamente a idéia, dizendo ao The Hollywood Reporter: “Não, os filmes devem ser interpretados de várias maneiras, e eu adoro quando as pessoas lêem significados diferentes neles.

“Então eu adoro ouvir essa teoria, e certamente, há um tipo mítico de elemento na história que eu acho que se presta a esse tipo de interpretação, baseado em quem Maverick é e o que ele representa e no fato de ele estar passando por esse rito de passagem em uma fase diferente de sua vida”.

Diretor Adorou A Teoria

Sendo assim, o diretor admitiu ter gostado da teoria, continuando: “Os filmes são coisas que devem ser interpretadas à sua maneira e baseadas em como você vê o mundo e as experiências que você teve.

“Portanto, não vou jogar água fria sobre isso”. É uma interpretação muito legal da história de Top Gun“.

Assistir Em Casa

Top Gun : Maverick vem batendo todos os tipos de recordes desde seu lançamento, mais recentemente batendo o Titanic para se tornar o filme doméstico nos Estados Unidos de maior bilheteria da Paramount Pictures.

Contudo, o filme também acaba de confirmar seu lançamento digital, ficando disponível para os espectadores de casa amanhã (24 de agosto) antes de um lançamento físico no final deste ano.

Veja Também

Thor: Amor e trovão chega finalmente na Disney+

What If…? Temp 2 vai ser ainda melhor

Bryce Dallas Howard diz que recebeu bem menos que Chris Pratt

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)