DiCaprio Teve Problema Com Nudez De Meryl Streep


NETFLIX

Leonardo DiCaprio teve um problema com a nudez Meryl Streep no filme Netflix. “Ela nem pestanejou”.

Intitulado Don’t Look Up, ele estrelou grandes nomes incluindo Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio como dois astrônomos de baixo nível, Meryl Streep como Presidente dos Estados Unidos, e Cate Blanchett, Tyler Perry, Ron Perlman, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Chris Evans, Ariana Grande e mais em outros papéis.

Meryl, Sempre Meryl

Uma cena do filme de que se fala agora que o filme foi lançado na Netflix nos EUA e em cinemas no Reino Unido é aquela que vê Meryl ficar nua.

Não é algo com que a própria atriz tivesse problemas, mas, como disse McKay ao The Guardian, DiCaprio levou uma surra com ele.

“[Meryl] é destemida. E sim, isso é um duplo corpo”, revelou McKay. “Mas você sabe quem teve um problema com isso? Leo.

Desconfortável

DiCaprio apenas vê Meryl como realeza cinematográfica… embora talvez a realeza não seja um elogio… mas como uma figura tão especial na história do cinema”.

Ele não gostava de vê-la com a tatuagem da parte inferior das costas, caminhando nua por um segundo.

“Ele me disse algo que lhe agradou: ‘Você realmente precisa mostrar isso?’. E eu fiquei tipo: ‘É o presidente Orlean; não é Meryl Streep’. Mas ela nem pestanejou. Ela nem sequer falou no assunto”.

Ator Ambientalista

Contudo, DiCaprio contou recentemente o porquê de querer participar deste filme, afirmando que era uma grande metáfora para a mudança climática e como a ciência havia se politizado.

Enquanto isso, McKay e Lawrence já se reuniram para um filme sobre a verdadeira história de um magnata da tecnologia desonrado, atualmente em julgamento por fraude.

Veja Também

Batgirl : Ator Diz Que Filme Está Ligado A Liga Da Justiça 

Hawkeye : Diretores Provocam Mais Surpresas

Homem-Aranha : Por Que Novo Filme Não Vai Pra Disney+

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (3 votes)