David Harbour fala da história poderosa de Hopper no Volume 2


Netflix

David Harbour fala da história poderosa de Hopper no Volume 2. “Acho que você vai se arrebentar”.

Aviso De Spoilers

A quarta parte da temporada de Stranger Things, Volume 2, vai arrebentar com os fãs, de acordo com a estrela David Harbour, que faz o Hopper.

Ao promover sua peça londrina Mad House, que ele estrelou com Bill Pullman, David Harbour disse ao IndieWire que os dois últimos episódios da temporada são “extraordinários”.

Falou inclusive que Hopper será “mais vulnerável e mais poderoso” do que os fãs já o viram anteriormente.

Vocês Vão Ficar Impressionados

“É a corrida até o final”, disse ele. “O que você vai ver é nós correndo o máximo que pudermos – não só você vai ver os Duffers correndo cinematicamente desta maneira épica e extraordinária, mas você vai ver todos os personagens [fazendo] mais e você vai ter estas sequências épicas de ação.

“Em termos do arco de Hopper, você vai vê-lo mais vulnerável e mais poderoso do que você já viu, e eu estou tão entusiasmado por você.

Eu não posso mais falar sobre isso. Preciso que vocês fiquem de olho. Acho que vocês vão ficar impressionados”, disse David Harbour.

Joyce e Murray

A segunda parte será lançada no Netflix em 1 de julho, com dois episódios de longa-metragem concluindo a temporada épica.

Durante o primeiro volume, Hopper, de David Harbour passou a maior parte do tempo separado do resto do elenco de Stranger Things.

Seu personagem estava trancado em um campo de prisioneiros em Kamchatka, Rússia.

Mas Joyce, vivida por Winona Ryder e Murray, interpretado por Brett Gelman se uniram para resgatar Hopper.

E depois que o herói de David Harbour enfrentou um Demogorgon, Hopper e Joyce foram finalmente reunidos pela primeira vez desde a terceira temporada.

Momento Incrível

David Harbour disse ao IndieWire que sentiu a pressão deste “momento incrível” enquanto lia o roteiro.

Ele disse ainda que eles filmaram a reunião “de várias maneiras diferentes”.

“Fizemos cerca de dez tomadas e depois eu fiquei tipo: ‘Você sabe o que eu acho que é, cara? Eu só acho que ele está em modo de sobrevivência, eu nem acho que ele pensa que ela é real”, disse David Harbour.

“Então, quando ela se aproxima dele, há um momento em que ele meio que olha, a afasta dele, olha para ela e depois a abraça novamente”. É quando poderíamos ir para o sorriso”.

Netflix

Enquanto a noção de ver um Hopper “vulnerável” e “poderoso” sem dúvida entusiasmará os fãs, é recomendável ter cautela ao entrar no segmento final da quarta temporada.

Os criadores do programa, Matt e Ross Duffer, advertiram anteriormente que os fãs “devem se preocupar” com seus personagens favoritos entrando no Volume 2 , inclusive Hopper, de David Harbour.

Stranger Things season 4 parte 2 estréia em 1º de julho, streaming na Netflix.

Veja Também

Doutor Estranho 2 tem erro sobre a torre dos Vingadores

Umbrella Academy deve acabar após a quarta temporada

Karl Urban disse que eles ficaram sem esperma falso

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)