Daredevil terá uma nova série na Disney Plus


Marvel Television

Daredevil terá uma nova série na Disney+. Que coisa maravilhosa.

Daredevil

Nenhum bom personagem de quadrinhos morre por muito tempo.

Praticamente todos os heróis amados pereceram e, em algum momento, fizeram um notável retorno à vida.

E aparentemente, essas mesmas regras se aplicam também aos programas de TV de quadrinhos. E Daredevil parece não ser diferente.

Charlie Cox

Cerca de quatro anos após sua estréia na temporada final, Daredevil está preparando um retorno – em um novo lar.

A Netflix foi a casa original de Daredevil sobre a cruzada de Charlie Cox com o advogado cego.

Juntamente com várias outras séries de TV que envolvem outros heróis de rua da cidade de Nova York que se tornaram coletivamente The Defenders.

Depois que a Disney iniciou seu próprio serviço de streaming, Disney+, e depois que a Marvel reestruturou sua produção televisiva de modo que toda ela foi produzida pela mesma equipe criativa que fez seus filmes, a série Netflix chegou ao fim.

Disney+

Mas há alguns meses, os episódios antigos dessas séries Netflix – Luke Cage, Jessica Jones, Iron Fist, The Defenders, e The Punisher – migraram para a Disney+.

Enquanto isso, Matt Murdock, de Charlie Cox, apareceu em Spider-Man: Sem Volta Pra Casa, enquanto o Kingpin de Vincent D’Onofrio fez seu retorno em Hawkeye.

Parecia que a mesa estava sendo posta para mais Daredevil e agora, com certeza, a notícia de que outro lote de episódios está em desenvolvimento.

Vincente D`Onofrio

Segundo a Variety, a nova série Daredevil está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord, que co-criaram a série Covert Affairs da Rede USA.

Ainda não se sabe quanto do elenco original retornará, mas dadas as aparições de Cox e D’Onofrio em outros lugares, seria chocante se eles pelo menos não retornassem para retomar seus papéis.

Embora quatro anos seja um longo período entre as temporadas de um programa de TV, parte dessa espera era aparentemente inevitável.

Netflix

Isso porque o contrato entre a Marvel e a Netflix para suas séries previa que se os programas fossem cancelados, os heróis de Daredevil, The Defenders e os demais não poderiam aparecer em outros projetos da Marvel por pelo menos dois anos.

Basicamente, todos os personagens foram colocados a tempo por alguns anos, mas agora eles estão de volta – e, presumivelmente, outros heróis da Marvel Netflix poderiam teoricamente voltar agora também.

Veja Também

Ator de Round 6 da dicas de grande história para a Temp. 2

Marvel compartilha primeira foto do spin off de Hawkeye Echo

Thor 4 pode ter romance que não seja entre Thor e Jane

Por fim, gostaram deste artigo? Deiem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)