Daisy Ridley de Star Wars retorna ao Instagram após seis anos


Getty Images

Daisy Ridley de Star Wars retornou ao Instagram após um intervalo de seis anos. She is baaack!

Ela Voltou

A atriz de Star Wars Daisy Ridley voltou ao Instagram seis anos depois de ter apagado sua conta em 2016.

Daisy Ridley, que interpreta Rey na franquia de ficção científica, anteriormente abandonou a plataforma de rede social pouco tempo depois de receber abuso on-line por causa de um de seus posts.

Agora de volta de seu hiato, a estrela compartilhou uma foto de si mesma usando um roupão e bebendo uma xícara de chá enquanto fazia um relaxamento.

Daisy Ridley Instagram

Hipocrisia?

Os fãs inundaram a seção de comentários com mensagens de apoio, incluindo uma da estrela de Hamilton Leslie Odom Jr, que escreveu: “Bem-vindo de volta. Faça suas pausas quando precisar delas”!

Em 2016, alguns seguidores acusaram Daisy Ridley de hipocrisia quando ela postou uma homenagem às vítimas da violência armada, porque seu personagem de Star Wars atirou ocasionalmente em Stormtroopers com um detonador.

Carreira Em Alta

No ano seguinte à sua retirada da rede social, ela disse à Glamour: “Não é bom para mim, pessoalmente. Eu simplesmente não estou equipada para isso. Sou super sensível – não muito sensível, mas realmente sinto as coisas”.

Daisy Ridley tem se saído muito bem desde que deixou a Instagram em 2016, estrelando em filmes como “Chaos Walking” e a adaptação de Agatha Christie, Murder on the Orient Express.

Ela é a próxima estrela ao lado do ator Stephen Graham de Peaky Blinders em uma adaptação de TV do livro Glenn Stout, Young Woman and The Sea on Disney+, interpretando Trudy Ederle, a primeira mulher a atravessar o Canal da Mancha a nado em 1926.

Veja Também

Jurassic World 3 será o filme mais longo da franquia

Jason Momoa revela que Velozes e Furiosos 10 traz um vilão de volta

Guardiões da Galáxia Vol 3 estabeleceu um novo recorde mundial

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)