Curtindo A Vida Adoidado vai ganhar uma série


Getty Images

Os criadores de Cobra Kai estão revivendo Curtindo A Vida Adoidado, outro filme clássico dos anos 80. Será um dia de folga totalmente diferente.

Ferris Bueller`s Day Off

A equipe por trás do Cobra Kai da Netflix está se preparando para reavivar mais um movimento nostálgico com sua tomada de Curtindo A Vida Adoidado ( Ferris Bueller`s Day Off ).

Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald produzirão um spin-off para o clássico cult de John Hughes, com o roteiro escrito por Bill Posley .

Mas não espere que Ferris ou Cameron ocupem o centro do palco desta vez, pois o próximo filme será sobre dois heróis não muito citados no filme original.

Sam e Victor`s Day Off

Sam e Victor’s Day Off seguirão os manobristas de Chicago que levaram a Ferrari do pai de Cameron em um passeio alegre em Curtindo A VIda Adoidado, acrescentando muitos mais quilômetros no odômetro e causando pânico a Cameron mais tarde.

Originalmente interpretados por Richard Edson e Larry ‘Flash’ Jenkins, que morreu em 2019, os personagens não tinham nomes oficiais e foram vistos apenas brevemente.

Mas os criadores de Cobra Kai estão prestes a mudar isso, zerando o que realmente aconteceu naquelas poucas horas.

Manobristas Tiveram Um Dia Puxado

Ferris Bueller’s Day Off” foi épico. Mas os manobristas de Curtindo A Vida Adoidado que roubaram o carro do pai de Cameron também tiveram um dia bastante insano.

Está na hora de contar sua história”, escreveu Hurwitz no Twitter.

“Emocionado por estar trabalhando com uma de nossas superestrelas Cobra Kai @BillPosley no Sam & Victor’s Day Off”!

Getty Images

O Filme Original

Lançado em 1986, Curtindo A Vida Adoidado segue o herói titular de Matthew Broderick, que finge estar doente para faltar às aulas.

Posteriormente, ele arrasta sua namorada Sloane Peterson (Mia Sara) e seu melhor amigo Cameron (Alan Ruck da Sucessão) em uma viagem caótica de um dia a Chicago.

Enquanto isso, a irmã de Ferris, Jeannie (Jennifer Grey, do Dirty Dancing) vê diretamente através de suas mentiras, enquanto o diretor Ed Rooney (Jeffrey Jones) também tenta expor o elaborado esquema de evasão escolar de seu arqui-inimigo.

Veja Também

What IF…? Temp 2 vai ser ainda melhor

Thor: Amor e Trovao chega finalmente na Disney+

Bryce Dallas Howard diz que recebeu bem menos que Chris Pratt

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)