Cowboy Bebop É Cancelado Após Apenas Uma Temporada


Nicola Dove / Netflix

O Cowboy Bebop foi cancelado pela Netflix após apenas uma temporada. 22 anos depois que o anime original chegou ao fim e menos de um mês após seu remake de ação ao vivo estreado na Netflix, o serviço de streaming puxou a tomada de nossos Space Cowboys favoritos.

De acordo com The Hollywood Reporter, a Netflix tomou a decisão de não renovar a série de André Nemec sobre a série original após equilibrar a audiência e o custo do espetáculo.

Audiência Ficou Aquém

Além de receber uma recepção morna da crítica após seu lançamento, a primeira temporada do Cowboy Bebop só conseguiu reunir uma pontuação de audiência 56% positiva no agregador de crítica Rotten Tomatoes.

Depois de inicialmente acumular quase 74 milhões de horas de visualização em todo o mundo em seus dias de abertura, na última semana de novembro até dezembro, os números de visualização da série caíram em mais de 50%.

Falando anteriormente de suas esperanças para uma segunda temporada, o apresentador André Nemec disse que a equipe “definitivamente sabe” para onde levaria a história.

Grande Elenco

“Se Ted Sarandos aparecer, você lhe diz que tenho grandes planos para a segunda temporada”, disse ele.

“Definitivamente sabemos aonde queremos ir, e estou entusiasmado por podermos contar essas histórias.

Estrelando John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda como Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine, respectivamente.

Cowboy Bebop seguiu os caçadores de recompensas enquanto caçavam os “criminosos mais perigosos do sistema solar – pelo preço certo”.

Polarização 

Reconhecendo a resposta de divisão do remakede Cowboy Bebop, Mason Alexander Park – que joga Gren – disse que eles entenderam as “visões polarizantes”.

Contudo, “a resposta dos fãs é muito intensa”. Com qualquer coisa, parece um saco muito confuso.

Dessa forma, as pessoas têm visões realmente polarizadoras de coisas que elas gostam de ser adaptadas em qualquer outro formato, o que eu entendo completamente”, disseram elas.

“Como fã de muitas grandes franquias, entendo o vínculo que você cria como membro do público com a história, e com o contexto original enquanto você a assiste”.

Veja Também

Brie Larson Revela O logotipo Da Marvel

Avatar 2 : Primeiros Detalhes Da Trama Foram Revelados

Hawkeye : Atriz Da Marvel É Bloqueada No Isntagram

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

4.7/5 - (3 votes)