Cobra Kai pode ir além da Temp 5 diz ator


Netflix

Cobra Kai pode ir além da Temp 5 diz ator. A temporada 6 ainda não foi anunciada, mas está acontecendo, certo?

Sexta Temporada?

Cobra Kai mostrou sua quinta temporada na semana passada e embora uma sexta temporada ainda não tenha sido oficialmente confirmada, a narrativa definitivamente deixa espaço para mais.

O ator Demetri Gianni Decenzo falou sobre as coisas que ele gostaria de ver se e quando uma sexta temporada pode chegar.

“Estou animado para ver o que eles vão fazer na sexta temporada”, disse ele.

“Se houver uma. Eu não sei, não posso confirmar nada! Mas o que estou dizendo é que o Seikai Taikai será interessante se vermos isso mais tarde. Eu não sei!

Ele acrescentou: “Acho que os criadores fazem um trabalho tão bom, e acho que os fãs gostam tanto dele que não vejo razão para não fazermos outra temporada.

Quero dizer, definitivamente não deixaríamos as pessoas em cima de um penhasco”.

Netflix

Eagle Fang

Decenzo também disse que ainda havia muita “boa história” para explorar em séries futuras de Cobra Kai, especialmente entre os grupos separados, Eagle Fang e Miyagi-Do.

“Sei que os criadores querem uma grande resolução como qualquer boa história”, continuou ele, “Eles não querem deixar os fãs pendurados”.

Portanto, acho que podemos definitivamente ver mais alguns Cobra Kai no futuro.

Miyagi-Do

“Quero dizer, ainda há muito a resolver – você tem Miyagi-Do, Eagle Fang.

Eles estão trabalhando juntos, mas ainda há dois grupos separados e, claro, a prisão parece não ser adequada o suficiente para manter Kreese longe”!

“Acho muito interessante com este programa porque se chama Cobra Kai e há tanto tempo estamos contra o Cobra Kai, sabe?

Johnny

Como se o inimigo fosse literalmente o personagem do título de todo o programa! Então eu meio que quero ver Johnny de novo no comando do programa.

“Não acho que ele tenha feito um mau trabalho com ele. Eu acho que ele foi um grande professor, e acho que mesmo sendo contra Cobra Kai neste momento, ele é mais contra os professores e não contra o próprio Cobra Kai.

Por isso, quero vê-lo meio que recuperar seu bebê”.

Netflix

Decenzo também refletiu sobre o futuro de seus próprios personagens na série e explicou: “Para Demetri, eu só quero vê-lo continuar a se desenvolver como uma pessoa mais confiante”.

“Estou realmente feliz com suas habilidades de luta. Ele tem a garota de seus sonhos”. Sua vida está indo muito bem. Eu só quero vê-lo continuar a florescer”.

Se você quiser entrevistas mais exclusivas do elenco de Cobra Kai, temos o ator Dallas Dupree Young quebrando a cena nojenta do banheiro que nos deixou um pouco verdes durante todo o fim de semana.

Contudo, Cobra Kai está disponível na Netflix.

Veja Também

Warner Bros procura executivo para liderar os filmes da DC

She Hulk traz Wong e interessante questão

Olivia Wilde fala sobre deixar o marido por Harry Styles

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)