Cobra Kai: Ator revela cena que era revoltante e foi tirada


NETFLIX

Ralph Macchio, da quarta temporada de Cobra Kai, revelou uma cena de corte revoltante.

Cobra Kai pode ter conseguido uma cobiçada classificação de 100% com a crítica desde seu lançamento.

Mas não há nada de novo sobre a cena deletada menos favorita de Ralph Macchio.

Na verdade, é bastante podre.

Alerta De Spoilers

Como a quarta temporada continua a impressionar tanto os fãs quanto os críticos, Ralph Macchio e um dos criadores e produtores executivos de Cobra Kai, Josh Heald, falaram sobre uma cena que parece bastante revoltante e que não conseguiu fazer o corte na série Netflix.

O momento, que surgiu depois que os rivais se juntaram – Daniel LaRusso e Johnny Lawrence concordaram em aprender o estilo de karatê um do outro, envolveu o personagem de Macchio bebendo um dos smoothies pré-treino de Johnny.

Mas longe de conter algumas bagas frescas e proteínas em pó, o batido deveria ser como “vodka e ovos”, mas acabou sendo “o que quer que o mestre dos adereços tenha feito”. Que nojo.

Inspiração Em Rocky Balboa

Recordando o sabor único do smoothie Eagle Fang, Macchio acrescentou: “Era como se Johnny Lawrence pegasse tudo em sua geladeira, fosse ela expirada ou não, talvez jogasse alguma proteína que ele ouviu falar, e a colocasse no liquidificador que provavelmente ainda estava enferrujado e mofado”, disse o ator de Cobra Kai.

Apesar de ter dado tudo de si – “Eu fiquei pensando em Stallone no filme Rocky original, levando os cinco ovos para baixo” – o sacrifício de smoothie de Macchio nem apareceu no episódio final e foi deixado no chão da sala de corte.

Muito Mais Por Vir

Ainda assim, há todas as chances de que os fãs de Cobra Kai consigam ver Daniel abraçando sua vodka e seus ovos em algum momento.

Já que a quinta temporada da série de sucessos está oficialmente a caminho.

Sugerindo muito mais ação no dojo, disse anteriormente o co-criador Jon Hurwitz: “Encontramos, mesmo na primeira temporada, quando estávamos na sala dos escritores.

Havia tantas idéias que não cabiam naquelas cinco horas da primeira temporada, então eles acabaram sendo empurrados para a temporada seguinte…

“Ainda há muito mais história para contar, em nossas mentes”.

Veja Também

Harry Potter: Fãs detectam erro com Emma Watson

Homem-Aranha: Roteiristas queriam Venom na Luta Final

The Witcher: Produtora revela seu maior arrependimento

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)