Cobra Kai 4: Daniel ensina os Fangs da Águia à Via Miyagi


A Netflix estreou o primeiro clipe do Cobra Kai Season 4 do muito aguardado retorno da popular comédia das artes marciais – ou drama.

O vídeo apresenta Daniel LaRusso, de Ralph Macchio, enquanto ele desafia ex-membros da Cobra Kai, incluindo Miguel, a pescar um peixe com as próprias mãos.

Sendo assim, a série faz seu retorno em 31 de dezembro, com dez novos episódios apresentando o retorno de The Karate Kid Part III, o vilão Terry Silver, que estará ajudando John Kreese a tentar ganhar o All-Valley Tournament contra Johnny e Daniel.

Briga Dos Dojos

“A quarta temporada encontra os dojos Miyagi-Do e Eagle Fang dojos juntando forças para derrubar Cobra Kai no All Valley Under 18 Karate Tournament… e quem perder deve pendurar seus gi”, diz a sinopse oficial.

Contudo, “enquanto Samantha e Miguel tentam manter a aliança dojo e Robby vai tudo em Cobra Kai, o destino do Vale nunca foi tão precário”.

Que truques Kreese tem na manga? Daniel e Johnny podem enterrar seu machado de guerra de décadas para derrotar Kreese? Ou Cobra Kai se tornará a cara do karatê no vale?”.

Lawrence X LaRusso

Em Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka revisitam seus papéis de estrelas da icônica franquia de filmes, The Karate Kid.

Os épicos adversários voltam ao dojo, trinta anos após os eventos do Torneio All Valley Karate de 1984.

Dessa forma, um Johnny Lawrence (Zabka), que já não é mais um Johnny, busca a redenção reabrindo o infame dojo de karatê Cobra Kai, reinando sua rivalidade com um Daniel LaRusso (Macchio), agora bem-sucedido, que vem lutando para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi.

Grande Elenco

Juntando-se a Macchio e Zabka estão Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Peyton List, Courtney Henggeler, Vanessa Rubio, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, e Martin Kove.

A nova temporada também apresentará novos personagens na forma de Dallas Dupree Young como Kenny e Oona O’Brien como Devon.

Cobra Kai é escrito e produzido por Heald, Hurwitz e Hayden Schlossberg através de seu banner de Entretenimento de Contrabalanço.

Contudo, os produtores executivos são Ralph Macchio, William Zabka, Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett para a Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television.

Veja Também

Matrix 5: Não há planos para um quinto filme, diz produtor

Round 6: Criador fala sobre uma terceira temporada

Norman Reedus de Walking Dead chegando na Marvel

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)