Cillian Murphy fala que final vai ser bem ‘pesado’


BBC

Estrela Cillian Murphy, estrela de Peak Blinders, fala que a temporada final vai ser “gótica” e “intensa.
“Vai ser pesado”!

Gótico E Intenso

Os novíssimos episódios estão prontos para lançamento no final deste ano, portanto, enquanto os fãs esperam pacientemente, a Rolling Stone conseguiu obter alguns “pitacos” de seu ator principal.

“Acho que vai ser muito intenso”. A palavra que continuamos usando é ‘gótico'”, disse o irlandês. “Sim, vai ser pesado”.

Sinônimo de vampiros e castelos, a palavra de ordem da equipe pode surpreender a muitos, mas o Peaky Blinders tem uma atmosfera rica e própria, e estamos ansiosos por todas as bolas curvas que ele pode jogar em nós, disse Cillian Murphy.

Jason Staham

Em um universo paralelo, a estrela de ação Jason Statham estaria jogando Tommy, como Cillian Murphy lembrou do processo de fundição no ano passado: “Havia um pouco de convencimento necessário.

Inicialmente, pode ter havido algumas dúvidas sobre se eu tinha a fisicalidade necessária, o que eu entendo.

Dessa forma, eu não sou o indivíduo mais imponente fisicamente”.

Eu sou Um Ator

“Conheci ambos em Los Angeles para falar sobre o papel e optei por Jason”, observou Steven Knight, o diretor de Peak Blinders. “Uma das razões foi porque fisicamente na sala Jason é Jason”.

Cillian Murphy, quando você o conhece, não é Tommy, obviamente, mas eu fui estúpido o suficiente para não entender isso”.

Ele me enviou um texto [mais tarde] dizendo: ‘Lembre-se, eu sou um ator’, o que é absolutamente a coisa, porque ele pode se transformar.

Contudo, “se você o encontrar na rua, ele é um ser humano totalmente diferente”.

Veja Também

Shang-Chi : Ator revela qual enredo ele que para sequência

James Gunn está num projeto secreto com a DC

Netflix : Filme com Ryan Reynolds tem data de lançamento

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compertilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)