Christian Bale diz que faria o papel de Batman novamente


Getty Images

Christian Bale diz que faria o papel de Batman novamente. Mas somente se Christopher Nolan for o diretor.

Batman De Respeito

Parece que as esperanças de Christian Bale voltar para a Batcave não foram totalmente abandonadas pelo ator quue fez o Batman.

Em uma recente entrevista, o ganhador do Oscar não se esquivou da idéia de ressuscitar seu papel de O Cavaleiro das Trevas, mas com uma condição: o diretor Christopher Nolan teria que voltar também.

“Não. Nunca ninguém mencionou isso para mim. Ninguém o mencionou”, diz Christian Bale ao retornar como o famoso super-herói.

“Ocasionalmente, as pessoas me dizem: ‘Oh, ouvi dizer que você foi abordado e ofereceu tudo isso’. E eu digo: ‘Isso é novidade para mim’. Ninguém nunca disse isso”.”

Nolan

“Tive um pacto com Chris Nolan”, explica Christian Bale. “Nós dissemos: ‘Ei, olha. Vamos fazer três filmes, se tivermos a sorte de poder fazer isso”.

E depois vamos embora. Não vamos nos demorar muito”. Em minha mente, seria algo se Chris Nolan alguma vez dissesse a si mesmo: ‘Sabe de uma coisa, eu tenho outra história para contar’.

E se ele quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro”.

Batman Begins

Reverenciado pelo realismo e pela coragem de seu Batman, Christian Bale estrelou pela primeira vez como o “Homem Morcego” no “Batman Begins” de 2005, dirigido por Nolan.

Os dois se juntariam novamente para as sequelas do filme The Dark Knight e The Dark Knight Rises, inaugurando uma nova era de filmes de super-heróis, com cada um acumulando mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Gorr

A probabilidade de Nolan voltar ao mundo dos super-heróis parece menos do que estelar, já que o diretor tem se concentrado em filmes de viagens no tempo e seu próximo “todos em Hollywood estão neste” filme do Projeto Manhattan, Oppenheimer.

Não só isso, mas para que não esqueçamos, há outro ator que atualmente veste o terno de borracha – Robert Pattinson, do Tenet, que estrelou no The Batman deste ano.

Com o DCEU mergulhando em sua própria versão do multiverso que inclui Michael Keaton retornando como um Cavaleiro das Trevas mais velho no próximo filme da Batgirl, talvez haja espaço para Bale fazer uma aparição no futuro.

Mas primeiro, Christian Bale está voltando para outro universo cinematográfico de super-heróis e matando alguns deuses como Gorr, o Deus Carniceiro em Thor: Amor e Trovões.

Veja Também

Brad Pitt está se aposentando

Doutor Estranho 2 teria morte horripilante da Vespa

Karl Urban disse que eles ficaram sem esperma falso

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)