Christian Bale diz que as pessoas riram dele por dizer que seria o Batman


Warner Bros

Christian Bale disse que as pessoas “riram” dele por sua abordagem ao Batman.

Dark Knight

Christian Bale está tentando fazer uma grande adaptação da tela do Batman, e você está rindo.

No entanto, Bale é aquele que teve o último riso, pois não só desfrutou do sucesso sobre-humano com a trilogia de Christopher Nolan Dark Knight, mas também viveu o tempo suficiente para se tornar o vilão de Thor: Amor e Trovão.

Todos Rindo

É difícil imaginar uma época em que alguém fosse cético sobre os filmes do Batman de Nolan, mas em uma nova entrevista ao The Washington Post, Christian Bale disse que ele ouviu muitos opositores antes do Batman Begins de 2005.

“Eu diria às pessoas que vamos fazer uma espécie de Batman, mas levá-lo a sério”. Eu tinha toneladas de pessoas rindo de mim e dizendo apenas, “bem, isso não vai funcionar de jeito nenhum”.

Portanto, é maravilhoso fazer parte de uma trilogia que provou que aquelas pessoas estavam erradas”.

Batman & Robin

Aqueles que duvidam de Thomases nunca devem ter lido uma história em quadrinhos do Batman, que cai frequentemente, se não exclusivamente, na categoria “grimdark”.

Dito isto, as adaptações de ação ao vivo do personagem geralmente se inclinavam para o capricho, seja o icônico take de Adam West ou a visão louca de Gotham de Tim Burton.

E, claro, a adaptação anterior antes de Batman Begins com Christian Bale foi a universalmente maligna Batman & Robin, que era seu próprio tipo de ridículo.

DCEU

Amá-lo ou odiá-lo, a trilogia de Nolan foi uma mudança no jogo: “Não tenho certeza se ele deu um pontapé [na MCU], mas certamente ajudou ao longo do caminho”, reflete Christian Bale no Post.

Os filmes da Marvel têm sido em grande parte muito menos “sérios” que a série Dark Knight, mas é provavelmente justo dizer que o público de filmes de Nolan se preparou para levar os super-heróis mais a sério.

Certamente ninguém riria da idéia agora, mesmo que a Warner Bros. tenha lutado para recriar esse tom para o DCEU.

Veja Também

Stranger Things vai ter Spin Off e vai ser bem diferente

Avatar 2 mostra novo personagem de Sigourney Weaver

Antony Starr fala da cena em que ordenha a vaca

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)