Chris Rock recusou apresentar outra vez o Oscar


Getty Images

Chris Rock recusou apresentar outra vez o Oscar. Chega de tapa na cara…

Oscar

Depois de todo o fiasco da bofetada, Chris Rock é bom em apresentar o Oscar.

Obviamente, fazê-lo despertaria algumas lembranças bastante traumáticas para ele: Will Smith deu uma bofetada no rosto de Chris Rock enquanto ele estava apresentando um prêmio no Oscar no início deste ano.

O Tapa

Chris Rock fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, e Will Smith se levantou de seu assento, e deu um tapa na cara de Rock.

Depois do tapa, ele se sentou de volta e uma breve troca ocorreu. Will Smith gritou com ele para manter o nome de sua esposa “fora da [sua] boca”.

Chris Rock, visivelmente abalado, tentou explicar que era apenas uma piada da G.I. Jane.

Will Smith

O mundo inteiro ficou chocado com toda esta situação, e alguns notaram que ela ocorreu durante um período de baixa audiência sem precedentes em exposições premiadas.

De qualquer forma, a bofetada também foi inédita e Chris Rock e Will Smith agora aparecem como se não estivessem em condições de falar.

Will Smith divulgou uma declaração em vídeo onde ele explicou suas motivações, e ele também se aprofundou anteriormente nas questões de sua vida pessoal.

Mesmo assim, a Academia não lhe deu nenhuma folga. Smith está agora proibido de participar dos eventos da Academia pelos próximos 10 anos.

Declarações Polêmicas

Chris Rock não pareceu particularmente interessado em falar sobre o que aconteceu, explicando que voltar aos Oscars agora seria como Nicole Brown Simpson “voltar ao restaurante”, em referência ao julgamento do O.J. Simpson.

Faz sentido que ele não quisesse ter nada a ver com o retorno.

A Academia parece ter lidado com o incidente da bofetada o melhor que pôde, mas algumas coisas simplesmente não podem ser retomadas. Se Chris Rock ainda tem um mau gosto na boca, isso faz todo o sentido.

Will x Rock

Um membro da audiência de um dos shows recentes de Chris Rock gritou com ele “Fale sobre isso” e Rock respondeu com ele: “Ele é maior do que eu,

O estado de Nevada não sancionaria uma luta entre mim e Will Smith”.

Dessa forma, não está claro se Rock alguma vez voltará a receber o Oscar, o que é um pouco perturbador, considerando que ele fez um bom trabalho quando ele aceitou o show no passado.

Veja Também

Harry Styles fala de seu futuro no MCU

Hellraiser tem data de lançamento

Star Trek 4 perde mais um diretor

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)