Chris Hemsworth não volta como Thor tão cedo


Getty Images

Chris Hemsworth não volta como Thor tão cedo. Feige diz que há “muito” mais histórias de Thor para contar

Muitas Histórias Para Contar

Tire isso do grande chefe: O Thor de Chris Hemsworth tem muito mais viagens para embarcar na MCU. De acordo com Kevin Feige, há “muitas” histórias de Thor para contar.

“Há estas coisas chamadas histórias em quadrinhos que têm muitas histórias – e é de lá que vêm todas as nossas histórias.

E a pergunta é: “Você já contou todas as grandes histórias de Thor dos quadrinhos no cinema? A resposta é não.

Há muitas delas”, brincou Feige durante uma coletiva de imprensa para Thor: Amor e Trovões.

Thor

Chris Hemsworth assumiu pela primeira vez o papel de Thor em 2011, um ano antes de a Marvel começar a expandir seu atual multiverso com os Vingadores de 2012.

Um Deus nórdico descaradamente inicializado de Asgard para a Terra, Thor evoluiu de uma aposta da MCU para um dos personagens mais amados do universo.

Em sua crítica inicial de Thor: Love And Thunder, o crítico de cinema Simon Thompson elogiou Chris Hemsworth como “uma jóia na coroa da Marvel”.

Quadrinhos

Na conferência de imprensa, Feige também enfatizou que parte da continuação da jornada de Thor ( Chris Hemsworth ) significa continuar com os artistas que a deram vida.

“Eu sempre disse que nosso interesse em fazer histórias adicionais é um pouco sobre continuar o personagem, [mas] é quase inteiramente sobre continuar a experiência com o ator”.

Penso em todo o nosso elenco, não como seus personagens individuais, mas como os atores da Marvel que dentro daquele personagem podem crescer e evoluir e mudar”, explicou Feige.

“E se olharmos para os quadrinhos como nosso guia, há muitas outras encarnações de Thor que ainda temos que ver”.

Thor: Amor e Trovão

Embora quaisquer especificações sobre os futuros filmes de Thor com Chris Hemsworth permaneçam não reveladas, Feige também falopu alguns grandes anúncios potenciais da MCU na San Diego Comic Con deste ano, marcada para começar em 21 de julho.

“É a primeira vez desde que estivemos no palco, há três anos, falando sobre este filme e muitos outros”, disse Feige sobre o próximo evento.

“Agora eu acho que quase tudo o que discutimos há três anos atrás foi lançado, então estamos animados para ir e falar sobre o futuro”.

Thor: Amor e Trovão com Chris Hemsworth vai chegar aos cinemas em 8 de julho.

Veja Também

Karl Urban disse que eles ficaram sem esperma falso

Doutor Estranho 2 teria morte horripilamte da Vespa

Brad Pitt está se aposentando

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)