Chris Hemsworth fala sobre potencial retorno ao Star Trek


Paramount

Chris Hemsworth fala sobre potencial retorno ao Star Trek . “Vamos fazer!”

Star Trek

O quarto filme do Star Trek foi confirmado no início deste ano, para surpresa e deleite dos fãs, bem como dos membros do elenco que não estavam cientes de seu envolvimento até o anúncio.

Desde então, as estrelas da franquia têm abordado seus planos de retornar ao universo, sendo Chris Hemsworth de Thor o último a afirmar sua vontade de fazer outra aparição na nave estelar USS Enterprise, ressaltando o papel de George Kirk.

Chris Pine

“A certa altura, falou-se de eu fazer o filme com Chris Pine, o roteiro foi montado e depois se desfez. Mas se J.J. Abrams me ligasse amanhã e dissesse: ‘Chris Pine e eu queremos fazê-lo’, eu provavelmente diria: ‘Sim, vamos a isso'”, revelou ele à Vanity Fair.

Chris Hemsworth apareceu no primeiro dos filmes reiniciados do Star Trek em 2009 e também refletiu sobre como isso o ajudou a alcançar o papel de Thor for Marvel.

Thor

“Eu havia filmado Star Trek e depois tive cerca de oito ou nove meses em que não consegui um emprego. Então o filme saiu e me deu algum ímpeto. disse Chris Hemsworth.

Eu tinha feito uma audição para Thor algumas vezes, mas não recebi uma ligação de retorno. Tive então a oportunidade de ter outra ligação.

O Star Trek tinha saído, Kenneth Branagh o tinha visto. Acho que isso ajudou de muitas, muitas maneiras. Acho que J.J. Abrams e Kenneth tiveram uma conversa.

“A audição inicial que enviei foi com minha mãe e eu, e minha mãe estava lendo como Anthony Hopkins, então eu não sei, talvez tenha sido a leitura dela que de alguma forma balançou a votação lá”.

Jasin Bolan / Disney

Vingadores: Ultimato

Enquanto isso, Chris Hemsworth esclareceu recentemente onde o último filme de Thor, Amor e Trovão, se enquadra dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, confirmando que ele vai se encaixar nos eventos dos Vingadores: Endgame.

“Endgame saiu com Thor dando a realeza a Valquíria na Terra, e Thor estava em um lugar bastante complexo emocionalmente na época… ele estava um pouco fora de forma, o que representava sua complexidade emocional.

Ele partiu numa jornada de autodescoberta com os Guardiões da Galáxia, e é mais ou menos aí que nós pegamos”.

Veja Também

Top Gun passa Dr Estranho para ser o filme número 1 de 2022

Ryan Gosling aparece como Ken na primeira imagem do filme Barbie

Ana de Arnas vai ser Marylin Monroe em Blonde da Netflix

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)