Channing Tatum substitui Chris Evans em filme com Scarlett Johansson


Angela Weiss / Getty Images

Channing Tatum vai substituir Chris Evans em novo filme com Scarlett Johansson. O filme da corrida espacial vem da Apple.

Projeto Artemis

Channing Tatum está pronto para substituir Chris Evans no novo filme de comédia romântica Projeto Artemis.

O novo filme da Apple, que será co-estrelado por Scarlett Johansson, passou por uma série de mudanças recentemente, com o diretor original Jason Bateman também retirando por diferenças criativas.

Magic Mike

De acordo com The Hollywood Reporter, Channing Tatum está agora em negociações para aparecer depois que Evans se retirou devido a problemas de agenda, enquanto o Greg Berlanti de Arrowverse assinou um acordo para dirigir.

Dessa forma, o filme é colocado contra a corrida espacial, com Rose Gilroy – a filha do escritor-diretor Dan Gilroy e a atriz René Russo – escrevendo o roteiro.

Assim como o Projeto Artemis, Channing Tatum está alinhando um retorno à franquia Magic Mike no próximo terceiro filme.

Filmes Para As Mulheres

Contudo, falando no início deste ano sobre sua decisão de fazer outro filme, Channing Tatum disse ao IndieWire: “Na minha opinião, tínhamos mastigado toda a carne no osso, em sentido histórico”.

Punição pretendida, eu acho. São essencialmente filmes sobre caras feitos para mulheres. Nós não planejávamos fazer um segundo.

“Então todos os nossos personagens auxiliares eram tão bons e divertidos que nos sentimos como, ‘Vamos fazer outro filme e dar a esses personagens mais bens imobiliários que não tínhamos antes’. Uma vez que fizemos isso, sentimos como se não houvesse outra história.

“Vamos como sair da cadeia”. Eu realmente gosto mais do segundo filme do que do primeiro. É mais divertido e eu penso mais no que as pessoas esperavam que o primeiro filme fosse. Obviamente, eu também amo esse”.

Veja Também

Doutor Estranho 2 teria Wanda decapitando Mordo

Miles Teller em negociações para fazer Top Gun 3

Game of Thrones vai ter final diferente nos livres

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)